sexta-feira, 25 de abril de 2014

Encontrado em Lagoa Feia o corpo do comerciante desaparecido no Rio Itabapoana

Rio da Draga.
Pescadores da localidade de Lagoa Feia, zona rural de São Francisco de Itabapoana, encontraram por volta das 6 horas desta sexta-feira, 25, no Rio da Draga, o corpo do comerciante de Ladeira das Pedras, Luis Carlos Fernandes Arruda, 45 anos, mais conhecido por Gedinho, que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira, 24.

Elivaldo Arruda, irmão da vítima, disse agora que o corpo está na beira do  Rio da Draga, um afluente do Rio Itabapoana. "Estamos aguardando a chegada do rabecão da Defesa Civil. Já avisamos a guarnição do Corpo de Bombeiros", disse.

Segundo o comerciante Crialdo Arruda, parente de Luis Carlos, o primo costuma pescar no local, um trecho do Rio Itabapoana próximo à localidade de Santo Amaro, bom para a pesca de tarrafa. “Ele foi advertido pelos amigos para não atravessar o Rio, mas insistiu e acabou desaparecendo na correnteza”, diz.

O local, segundo Crialdo é muito procurado por pescadores e moradores da Região. “Lá tem área para acampamento e, inclusive, a beira Rio o Bar do “Zezinho Palmeiras” onde muita gente procura para o lazer nos finais de semana.


Gedinho é um comerciante muito conhecido em Ladeira das Pedras, proprietário de um bar na comunidade. Ele deixa dois filhos, um adolescente de 16 anos e uma menina de 5 anos.

Nenhum comentário: