segunda-feira, 21 de abril de 2014

Culto com a participação do Anderson Freire na programação comemorativa aos 90 anos da Primeira Igreja Batista de São Francisco

Programação foi transmitida ao "vivo" pela Rádio São Francisco FM. 



Com a presença de autoridades políticas e religiosas além de um grande público entre fieis e visitantes, foi encerrada com "chave de ouro" a programação dos 90 anos de fundação da Primeira Igreja Batista de São Francisco cuja programação começou no dia 12 de abril e terminou ontem, 20, com pregação e show do cantor gospel Anderson Freire. 

Antes foi descerrada a placa alusiva a data do evento que reuniu pastores, preletores, bandas e cantores evangélicos durante a programação que teve com ponto alto o culto de domingo de Pascoa e a participação de jovens que compõe o grupo de coreografia da Igreja.

Tudo foi feito com muito carinho e devoção. Cada detalhe do evento foi organizado com muita sabedoria e competência tendo à frente o pastor Ademir Ramos.

O evento que teve a transmissão ao "vivo" pela Rádio São Francisco FM cujo som também é propagando através da rádio web na internet através deste Blog chegou longe.


Do Rio Grande do Sul, na cidade de Rio Grande, recebemos, pelo Facebook mensagem da internauta Lia Caetano: "Estou aqui no Estado do Rio Grande do Sul, cidade Rio Grande ligado na radio através da internet bjs pra Galera de Gargau". 

Outras mensagens chegaram parabenizando a Igreja e a transmissão do evento. 

De Taís Cerqueira: "Não pude ir ao show, mais obrigada por nos proporcionar essa benção". 

Do Pedrolino Ferreira Mineirinho: "Quando o trabalho e feito com carinho e respeito com a população temos que aplaudir". 

Da Grivia Silva: "Obrigado por ter me te concedido o privilégio de se abençoada, parabéns obrigado mesmo que Deus te abençoe muito". 

Do Anderson Oliveira: "... Quando o trabalho é feito com seriedade temos que aplaudir, e agradecer a Deus por morarmos em uma cidade que tem um meio de comunicação com um potencial tão grande. Obrigado a família da Radio São Francisco FM 87,9 por tudo". 

Do contador Gerson Wellinghton: "A Rádio São Francisco sempre inovando. Só falta agora é transmitir os jogos da Copa do mundo. Afinal, há locais que não tem televisão, ou não podem ver, mas computador e rádio é mais fácil de ter. Ok?"
 Confira mais imagens do avento aqui.

Nenhum comentário: