sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jovem de família de Imburi morre em acidente na BR-356 próximo a Outeiro

Foto: Álbum de família enviada pela irmã de Lucas, Michele.
Recebemos e-mail da Michele com uma mensagem e a imagem dela com o irmão.



"Ah Paulo Noel que tristeza... Te escrevo chorando agora, parte de mim se foi... Meu irmão querido... Só queria deixar um recado a todos agradecendo pelo apoio e amizade. Eu não entendo o porque que isso aconteceu, mas Deus sabe e creio que ele está com ele agora. Peço que façam uma revisão de vossas vidas e se perguntem se estão no caminho certo, meu irmão dizia que sabia o caminho certo e que um dia voltaria para ele. Infelizmente não deu tempo, mas creio que Deus o perdoou porque conhecia o seu coração. O meu coração está muito ferido, muito mesmo, não imaginava passar por uma dor dessa, meu irmão tão lindo, mais não tem explicação. Peço que vocês que tem irmão valorizem os seus enquanto é tempo, beijem muito, deem muito carinho e amizade enquanto se pode, eu não posso mais, porém fiz enquanto pude, queria ter feito mais... Conto com as orações de todos. Sou membro da Primeira Igreja Batista de São Francisco e convido a todos para nos fazer uma visita e ouvir um pouco da palavra de Deus. Beijo e abraço de um coração muito ferido... Te amo pra sempre meu querido e lindo irmão Lucas. Sua mana(como ele me chamava) Michelle Cerqueira Corrêa Raimundo

Como foi o acidente?


A Hilux ficou bastante avariada.
Fotos: Repórter policial Rone Pereira do A Cidade Contra o Crime.

Lucas Cerqueira Corrêa, 28, que residia em Campos dos Goytacazes de família tradicional da localidade de Imburi em São Francisco de Itabapoana (RJ) foi uma das vítimas de um trágico acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira,20-05, na BR-356 próximo a Outeiro.

Lucas estava em companhia de mais dois colegas e retornava da cidade de Itaperuna numa Hilux, prata, placa MSZ-0723- ES. Segundo informações de populares o veículo com os três jovens na faixa etária de 20 a 30 anos, derrapou numa curva e acabou caindo em uma ribanceira.
Felipe Jones Gomes Alves Barreto , 28 anos está internado no Hospital Ferreira Machado, em estado grave, o outro ocupante do veículo, Vitor Ribeiro Gomes, 29 anos foi medicado no HFM e liberado.


O internauta Victor Hugo postou o seguinte comentário sobre a morte prematura do jovem Lucas. "Paulo Noel, é com muita dor que escrevo isso. Lucas esta na Igreja Batista Iimburi , e vai ser sepultado em São Francisco às 8 horas da manhã. Ele levou um pedaço de cada um que o amava. Ele era um menino trabalhador e sem maldade , especial para todos . Abraço, Victor Hugo."


Caro Victor Hugo, aqui é o Paulo Noel. Também conheci o Lucas que me foi apresentado pelo pai, na loja em que ele comandava em Campos dos Goytacazes. Estive com o Lucas pelo menos, umas quatro vezes e pude observar o rapaz educado, alegre e trabalhador. Atendia a todas, com cortesia e atenção. Estive no cemitério também prestando as últimas homenagens como centenas de amigos, parentes e populares. Faz tempo que não vejo um enterro com tanta gente, uma prova do prestígio da família e da amizade que Lucas conquistou durante seu curto período aqui na terra. O trânsito chegou a ficar congestionado do trecho da Praça de São Francisco até o cemitério de São Francisco. Aos familiares do Lucas, ao pai, a irmã Michele, os sinceros pêsames da equipe do Blog do Paulo Noel. Descanse em paz caro Lucas.

15 comentários:

victor hugo disse...

Paulo Noel é com muita dor que escrevo isso , lucas esta na igreja batista de imburi , e vai ser sepultado em sao francisco as 8h da manha, ele levou um pedaço de cada um q amava ele, um menino trabalhador e sem maldade , especial para todos . abraço

100%% UNIDOS disse...

Paulo Noel,o pouco que conheci Lucas posso afirmar com muita clareza que era uma boa pessoa meus pêsames a familia ,e que deus possa consolá-los com toda sua força ,e que Lucas possa descansar em paz.Um grande abraço a família Paulo Rogério.

Soraya Corrêa disse...

Paulo Noel, agradeço a todos pelo carinho e estar junto da familia nesse momento tao dificil. Sei que a dor e grande e que cada dia vai ser pior q o outro, mais Deus confortará os nossos corações. A saudade será eterna. Grata Soraya Corrêa(prima)

Soraya Corrêa disse...

Paulo Noel, agradeço a presença d todos nesse momento tao dificil. Os dias vao passar a dor vai ficar, os dias sem ele vao ser pior, cada dia pior q o outro,mais Deus estará no controle e confortando os nossos corações. A saudade será eterna... Grata Soraya Corrêa (prima)

Anônimo disse...

Ah Paulo Noel que tristeza... Te escrevo chorando agora, parte de mim se foi... Meu irmão querido... Só queria deixar um recado a todos agradecendo pelo apoio e amizade. Eu não entendo o porque que isso aconteceu, mais Deus sabe e creio que ele está com ele agora. Peço que façam uma revisão de vossas vidas e se perguntem se estão no caminho certo, meu irmão dizia que sabia o caminho certo e que um dia voltaria para ele, infelizmente não deu tempo, mais creio que Deus o perdoou porque conhecia o seu coração. O meu coração está muito ferido, muito mesmo, não imaginava passar por uma dor dessa, meu irmão tão lindo, mais não tem explicação. Peço que vocês que tem irmão valorizem os seus enquanto é tempo, beijem muito,deem muito carinho e amizade enquanto se pode, eu não posso mais, mais fiz enquanto pude, queria ter feito mais... Conto com as orações de todos. Sou membro da Primeira Igreja Batista de São Francisco e convido a todos para nos fazer uma visita e ouvir um pouco da palavra de Deus. Beijo e abraço de um coração muito ferido... Te amo pra sempre meu querido e lindo irmão Lucas. Sua mana(como ele me chamava) Michelle Cerqueira Corrêa Raimundo

Anônimo disse...

Paulo Noel peço que publique o meu comentário anterior junto com uma foto minha com ele que mandarei para seu email como forma de homenagem a ele. Obrigada. Michelle

Maenilse disse...

Querida Michele q Deus conforte o seu coração, pois sabemos o quanto será dificil esse momento pra vc, mas Deus sabe de todas as coisas e se permitiu q isso acontecesse, com certeza algum propósito ele tem na vida da sua familia!!!

Fica na paz!!!

Maenilse

Anônimo disse...

Eu estava neste sábado no Campo da Paz no velório do Pastor Mario,membro da igreja comandada pelo pastor Juareis, aqui de são Francisco, quando fiquei sabendo um pouco mais de detalhe dessse acidente. Uma mãe de um amigo de Lucas falava que vem recomendando o filho para voltar para Jesus enquanto é tempo pois a morte é certa e sem Jesus fica difífcil. Agora para Lucas resta os ditames de Deus e será conhecido neste caso no dia do arrebatamento da igreja e ressurreição dos mortos em Cristo.
Desejo o conforto de toda a família e que ninguém fique se culpando deste falecimento porque tudo acontece por permissão de Deus e o nosso adversário gosta de aproveitar das situações para oprimir as pessoas. Vamos agradecer a Deus o tempo que Ele permitiu para Lucas viver e a luta continua.

athaidefranco@yahoo.com

Neinha Freitas disse...

Deus éo nosso socorro na angústia.
O Lucas ficará para sempre nos nossos corações! Estava com o rostinho sereno! Certamente que
está junto do nosso Deus!
Michele, Nathalia, Hermilton e Ãngela. Amo voces!
Néinha.

Noemia Manhães disse...

Paulo Noel, gostaria de agradecer a atenção que deste a nossa família e também a todos familiares e amigos que comparecem no velório de meu primo. Deixo um abraço a Hermilton,Angela, Nathalia e Miclele. A essa familia linda que Deus nos deu. A esse primo maravilhoso Hermilton (que tenho grande admiração)e as primas.
Desejo de todo coração que papai do céu conforte nesse momento difícil cada membro de nossa família.
Tenho certeza que Deus, nosso pai todo poderoso, recebeu meu primo Lucas, em teus braços e que o acolheu. E a nós que aqui ficamos, que Ele conforte nossos corações.
Tenho um orgulho imenso por fazer parte desta maravilhosa família.
Saudades Eternas...
Noemia Manhães e família

Carla Patricia Corrêa dos Santos disse...

Para quem conhecia o Lucas sabia que ele era família,queto as vezes, brincalhão,trabalhador e estava já com 14 funcionários em sua loja, o qual era apaixonado.
O que me deixa mais triste é saber que nunca mais verei seu lindo sorriso e que não irá me ligar perguntando:"vai fazer o que hoje prima?"
Mas eu tenho certeza que esta com Deus, pois tinha um coração bom, puro, nobre.
Agora o que nos resta é a lembrança de tê-lo visto criança, adolescente e se tornado um grande homem, amigo, sincero o qual amava muito a família e a saudades eternas, pois nunca será esquecido por todos que os amava.
Carla Patricia Corrêa dos Santos.

Teixeira de freitas bahia disse...

Jesus conforta esta familia e muita dor no coração de uma mãe eu tambem perdi uma filha em acidente ai em São Francisco no ano pasado,so Jesus pode nos dar forças...meus centimentos.
ass;cristiane schwartzbalitio

victor hugo disse...

Paulo Noel , eu quero informar que domingo dia 29 de maio , vai acontecer um culto em homenagem ao Lucas Corrêa , apartir das 9:50h da manha , na igreja batista do Flamboyant, ond nosso amigo frequentava, gostaria muito q vc publicasse essa informaçao no seu blog . Grato Victor Hugo Teixeira

Michelle disse...

O culto foi uma benção, triste pq relembramos muito dele, o clip com fotos e sua alegria de viver, mais Deus se fez presente entre nós e confortou os corações. Obrigada Jesus pelo tempo que o Senhor permitiu vivermos com meu amado irmão Lucas. Te amo p sempre. Mana Michelle

dudinha vasconcellos(LUTO ETERNO) disse...

pouco o conheci da ultima vez que o vi foi no aniversario de seu irmão(MTHEUS BASTOS CORREA) MAS VIA QUE VIDA FOI GENTIL COM ELE TEM UMA FAMILIA LINDA AMIGOS LEGAIS
nao o conheci deireito mais sei que era e sempre sera uma pessoa especial e estara sempre conosco
bjus
decanse em paz LUCAS