segunda-feira, 16 de maio de 2011

SFI volta a golear São João da Barra no Sub-17


A seleção de futebol sub-17 de São Francisco de Itabapoana voltou a golear o time de São João da Barra no último sábado (14/05), no estádio Municipal de São João da Barra com um placar de 6 x 1, pelo campeonato Estadual. Com o resultado, a equipe vitoriosa está classificada para a próxima fase.

A partida teve ótima presença de público e uma boa participação da arbitragem. Como já havia ocorrido no jogo de ida (4 x 0 para SFI), a equipe de São Francisco de Itabapoana teve excelente desempenho: “Nosso time voltou a ter um domínio amplo do jogo. Uma atuação segura e convincente. O atacante Juan, com dois gols, e o volante Lucas foram os destaques da partida”- ressaltou o secretário de Esporte Valdney Carvalho.

A seleção sub-17 volta a jogar pelo estadual, em casa, no próximo dia 04/06, contra adversário que sairá do confronto entre Campos e Cardoso Moreira.

O secretário destacou a campanha de São Francisco de Itabapoana na competição: “Vale a pena prestigiar esta equipe. Estamos muito bem no campeonato e contamos com a participação da população para apoiar o time,” concluiu Carvalho.

Ascom
Foto: Marcos lemos

Nenhum comentário: