segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Carro sai da pista e bate em árvore na chegada de São Francisco

Ocupantes saíram ilesos

Três pessoas saíram ilesas em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (22/09), na RJ-224, por volta das 8h30, na chegada de São Francisco de Itabapoana. No carro estava um casal e uma criança de 8 anos. A motorista, Odilane Martins Barboza, disse que a porta do veículo estava mal fechada, e que perdeu o controle da direção ao desviar a atenção para abrir e fechar a porta.

“Nesse momento me distraí, e quando vi que iria bater em outro carro desviei para o acostamento e perdi o controle, caindo na ribanceira e batendo na árvore. Graças a Deus não aconteceu nada com a gente, foi um susto muito grande”, contou Odilane.

Odilane é técnica de enfermagem e trabalha no Resgate da Secretaria Municipal de Saúde. O Resgate esteve no local, mas os ocupantes do veículo não precisaram de atendimento. Além da motorista estavam no carro o companheiro dela, Paulo César Caetano e o filho de Odilane de 8 anos.

A frente do veículo, um Fiesta branco, ficou bastante avariada. O carro foi adquirido pela técnica de enfermagem a cerca de 15 dias. O Blog lamenta o prejuízo material, mas pelo estrago no carro e pelas circunstancias do acidente (batida em árvore com o carro indo parar em uma ribanceira), para os ocupantes pode ser considerado uma vitória o fato de saírem ilesos do acidente.


Outras pessoas que também agradeceram a Deus, foram duas mulheres que trabalham vigiando placas de candidatos, exatamente embaixo da árvore em que o carro bateu, quase em frente ao Posto Correia 2. “Atrasamos alguns minutos para sair de casa. Foi o suficiente para Deus nos livrar do pior. Todos os dias estamos aqui nesse local trabalhando, e foram minutos preciosos que salvaram a nossa vida. Se estivéssemos aqui seríamos atropeladas”, contou uma das trabalhadoras.


Nenhum comentário: