domingo, 7 de setembro de 2014

Vereador Marquinho de Santo Amaro capota veículo na Estrada de Carrapato


O vereador Marcos Antônio de Oliveira Santos (Marquinho de Santo Amaro) 42 anos, da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, foi vítima de um acidente neste domingo, por volta das 18 horas, quando capotou com o veículo de sua propriedade um Kia Cerato, na Estrada de Carrapato.

Segundo o vereador Marquinho de Santo Amaro, que estava sozinho no volante, ele foi socorrido por populares e depois pelo Resgate da Secretaria de Saúde é levado para o Hospital Manoel Carola.

“Tudo aconteceu muito rápido. Sai da festa da Independência após o desfile cívico escolar em Ponto de Cacimbas. Devido ao trânsito intenso na saída da RJ-224, decidi passar por Carrapato e aproveitar a oportunidade para atender ao pedido do presidente da Associação de Moradores para verificar o estado de uma ponte no local.

Foi justamente após esta ponte que, ao cruzar por um outro veículo, acabei perdendo o controle de direção e capotei seguidas vezes na Estrada de chão batido”, diz.

Felizmente, o vereador Marquinho de Santo Amaro saiu ileso do acidente sem ferimentos e permaneceu internado no Hospital Manoel Carola apenas em observação médica.

“Após o capotamento, tive a ajuda dos moradores que conseguiram desvirar o meu veículo de onde me tiraram com vida. Em seguida chamaram o resgate. Dei muita sorte de sair desta. O carro ficou bastante avariado”, diz Marquinho enfatizando que o importante é a vida.

“Quero agradecer a todos que me ajudaram, aos moradores e a Deus por estar vivo”, disse.

No Hospital Manoel Carola o vereador recebeu a visita da esposa Fabiana Barreto e da mãe Maria Terezinha que logo quando souberam do acidente foram direto para aquela unidade hospitalar. 


O vereador pede para tranquilizar aos  amigos e disse estar bem. “Foi um susto, mais quis Deus que minha vida fosse preservada”, concluiu o vereador fazendo o sinal de vitória para nossa câmera.


Nenhum comentário: