terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes em SFI


A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, em parceria com o SEST/SENAT, via Pronatec, abre nesta terça-feira (09/09), as inscrições para os cursos de RECEPCIONISTA (20 vagas), MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR (20 vagas), OPERADOR DE COMPUTADOR (20 VAGAS), AUXILIAR DE TRANSPORTE, MOVIMENTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CARGAS/HOMEM DE ÁREA (20 VAGAS). As aulas serão ministradas no período da tarde e da noite.

Os interessados deverão ter 16 anos completos para os cursos da tarde e 18 anos para os cursos da noite. Ele devem se dirigir à Secretaria de Promoção Social até o dia 12 de setembro, das 9h às 17h, com original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Identidade, título eleitoral, 1 Foto 3x4,   Comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental II), Comprovante de Residência (atualizado)e o cartão do Bolsa Família ou outro benefício de transferência de renda do Governo Federal.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, situada na Av. Vereador Edenites da Silva Viana, nº176, centro, São Francisco de Itabapoana ou através dos telefones 2789-1166 e 998985295.

A listagem dos candidatos contemplados com as vagas será divulgada dia 17 de setembro de 2014, no local onde serão feitas as inscrições.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: