sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Confirmado show da cantora gospel Cassiane nas comemorações do Dia do Evangélico em SFI

Foto: divulgação.

A cantora gospel Cassiane, um dos principais ícones da música evangélica, é a principal atração da celebração, do Dia do Evangélico em São Francisco de Itabapoana. O evento e começa a partir das 20 horas do dia 29 de novembro na Praça dos Três Poderes em frente à prefeitura.  A programação inclui ainda a participação da cantora local, Juliana Bazoni.

O evento é organizado pela Associação Evangélica do município com a apoio do governo municipal, através da Secretaria de Turismo Indústria e Comércio.

O Secretário de Turismo, André Ricardo, disse que a programação do Dia dos Evangélico traz benefícios para o município em todos os sentidos. “Contribui para autoestima dos evangélicos e movimenta a economia pelo público significativo que participa do evento”, disse.

O presidente da Associação Evangélica de São Francisco de Itabapoana, Pastor Isaías Martins, disse que a proposta do evento não é só reunir evangélicos, mas toda a população independente da religião. “O nosso objetivo é unir todos em só corpo e uma só fé em adoração a Deus, agradecendo e orando pelo progresso da região”, explicou.

Embora a comemoração aconteça este ano no dia 29, o dia do evangélico, foi instituído por Lei municipal para o dia 30 de novembro, sendo inserido no calendário do município como feriado.
        

O prefeito Pedrinho Cherene destacou a importância da realização da comemoração no município. “Recentemente ganhei um prêmio como prefeito cidadão 2014 e acredito que um dos motivos que me levou a receber este título é cumprir o dever de manter um governo laico, ou seja, que não tem bandeira religiosa, mas respeita a livre expressão do pensamento, principalmente, quando se trata da ideia de bem estar da população por meio da fé em Deus, como esse evento oferece” ressaltou. (Da redação com informações da ASCOM de SFI) 

Nenhum comentário: