sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Família de SFI acorda com carro e moto biz pegando fogo na garagem


A família que mora no prédio número 10 da Rua Francisco Rangel Abreu no centro de São Francisco de Itabapoana acordou, por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira, 14,  com um incêndio na garagem onde estavam estacionados um Honda Civic 2014 e uma Moto Honda Biz.

O proprietário da residência Alan Nunes disse que a primeira providência foi retirar as 7 pessoas do interior no segundo andar do prédio para a Rua. “Havia um temor de todos nós de que  acontece uma explosão” disse.

Com ajuda de vizinhos que acordaram assustados, utilizando baldes com água e mangueiras as chamas foram debeladas, mas a perda material foi total.

Alan é filho da contadora Marcilene Nunes e do Cid Contador. A perícia foi solicitada pelo plantão da Delegacia Legal de São Francisco de Itababapoana. Há suspeita da família de incêndio criminoso. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local por volta das 12 horas. O laudo técnico  deverá ser divulgado nos próximos dias.

 Uma caixa de fósforo foi encontrada no chão pelos peritos, perto do motor que aciona o controle remoto do portão. Esta informação obtivemos com um membro da família. 

Outros detalhes não foram revelados à imprensa. 









Nenhum comentário: