segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Governador anuncia a permanência de Beltrame à frente da Secretaria de Segurança


Declaração foi feita durante inauguração da 2ª Companhia Destacada da PM em Nilópolis

O governador Luiz Fernando Pezão afirmou, nesta segunda-feira (3/11), que o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, continuará no comando da pasta. O anúncio foi feito durante a inauguração da sede da 2ª Companhia Destacada do 20º Batalhão da Polícia Militar, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

– Estou muito feliz de o secretário Beltrame aceitar continuar à frente da Secretaria de Segurança. Ele já prestou um grande serviço e temos uma série de planos para serem implementados. Vamos agora para o terceiro passo, solidificar as UPPs, e olhar a Região Metropolitana do Rio com muito cuidado e carinho, fortalecendo-a. É importante continuar a intensificar o policiamento. Fizemos um concurso recente para 6 mil policiais e serão implantados batalhões em nova Iguaçu, Itaguaí e Araruama, para melhorar a Região dos Lagos – disse Pezão.

Durante a inauguração da nova Companhia Destacada, o secretário de Segurança ressaltou a importância da política de pacificação.

– Os próximos passos da pacificação serão importantes. Estamos terminando agora um diagnóstico de todas as UPPs para fazer um redirecionamento para efetivas ações do nosso projeto – afirmou Beltrame.

Ascom - Governo do RJ

Foto: Carlos Magno

Nenhum comentário: