quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Imagem que parece ser de Jesus aparece refletida em ostensório em foto na Igreja de São Francisco de Paula



Nesta terça-feira, 4, durante o Cerco de Jericó, que acontece na Paróquia de São Francisco de Paula, uma imagem feita pela vendedora Ana Cláudia chamou a atenção: no centro, onde está a hóstia sagrada, aparece uma imagem que parece ser a face de Jesus Cristo e uma cruz.

A imagem foi postada pela autora em seu Facebook, e chegou até o Blog, através do Facebook de Lorena Portto, que fez o seguinte comentário: “Hoje o Cerco de Jericó foi assim. Arrepiada até agora com a presença de Deus. Foto tirada por Ana Cláudia. Tocar pra Deus foi a melhor decisão da minha vida. Observe ao centro a imagem de Jesus. Não é sombra nem reflexo é a presença do amor maior".

A postagem já recebeu centenas de curtições, compartilhamentos e comentários de pessoas impressionados com a imagem.

O Cerco de Jericó acontece em intensão ao 13º Deus é Show, evento que acontece no próximo sábado (08). Trata-se de um momento de oração pelo Deus é Show, com adoração ao Santíssimo.

A imagem também foi compartilhada pelo Facebook da Paróquia de São Francisco de Paula. Segundo a Paróquia, a foto foi registrada na tarde desta terça-feira (04-11). Veja a postagem no Facebook da Paróquia: "Presença real de Cristo Jesus... Essa foto foi tirada na tarde desta terça-feira (04), e vem para nos mostrar e confirmar, mais do que nunca, que através de sua maior herança deixada para nós, a Eucaristia, Jesus está no meio de nós!!!"

O padre Lucas Mendes, da Paróquia de São Francisco de Paula, viajou para Campos onde tem compromissos e disse que faria o possível para se pronunciar ainda hoje sobre o assunto. O Blog tentou contato com a Diocese de Campos dos Goytacazes. A Diocese informou que o Bispo Dom Roberto Ferreria está em Porto Alegre (RS), participando de um congresso. 

A pedido do Blog do Paulo Noel, o Padre Marcos Pinalli, da Paróquia São João Batista, em São João da Barra, comentou a foto:

“Interessante esta imagem refletida no ostensório. De fato, parece com Nosso Senhor. Muitos sinais são dados na presença de Jesus na Eucaristia. O detalhe desta imagem recorda a Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor. A Cruz: Paixão e Morte. A linha que corta a imagem da face: Via Sacra e ao fundo, a Sagrada Face: Cristo Ressuscitado. Então, busque o Senhor enquanto pode encontrá-lo. Despertem, "Cristão Thomé"! Com minha bênção sacerdotal!”, disse Padre Pinalli.

Nenhum comentário: