terça-feira, 26 de maio de 2015

III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada em SFI


"O Protagonismo e o Empoderamento da Pessoa Idosa - Por um Brasil de Todas as Idades", com essa temática será realizada a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, na próxima quarta-feira (27), das 13h às 17h, no município de São Francisco de Itabapoana.

O encontro, que acontecerá no Auditório do Colégio Estadual São Francisco de Paula,  é organizado pela Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

O prefeito Pedrinho Cherene disse que é importante que toda a população esteja envolvida na conferência.

"É uma boa oportunidade de conferir e discutir mais uma vez os direitos dos Idosos. Por isso, toda a sociedade civil e os representantes das instituições  e afins estão convidados a participarem desse momento ímpar", destacou.

Os interessados poderão efetuar sua inscrição no dia da Conferência, das 13 h ás 13h30 , horário destinado ao credenciamento.


Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria de Promoção Social, situada na Av. Vereador Edenites da Silva Viana, nº 176, centro, São Francisco ou através do telefone 27891166. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: