sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pedreiro dado como desaparecido é encontrado internado no hospital Ferreira Machado

Homem caiu da Mobilete e foi socorrido para o hospital Ferreira Machado. “Divulgação foi primordial para a sua localização”, diz padrasto.

Teve um final feliz para os familiares o caso do desaparecimento do pedreiro André Luiz Xavier, 40 anos que foi localizado no hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes,  na noite desta sexta-feira, 29, após informações de ouvintes da Rádio São Francisco e de internautas, que entraram em contato com o Blog e com os familiares do rapaz informando que ele havia se acidentado ao cair de uma Mobilete.

O acidente foi na noite de quarta-feira, por volta das 23 horas, na Estrada que liga Santa Clara a São Francisco de Itabapoana próximo a subestação da concessionaria de energia.

Socorrido pelo resgate, ainda desacordado, André chegou ao hospital Manoel Carola desorientado em função de uma forte pancada na cabeça e com hematomas no rosto. O médico de plantão então decidiu encaminhá-lo para o hospital Ferreira Machado para exames de tomografia. Hoje, após visitar o filho, o padrasto disse que ele está bem de saúde, lúcido e que, inclusive, poderá ter alta no domingo.

O padrasto esteve à procura do enteado na Rádio São Francisco FM com a informação de que ele havia saído de casa desde quarta-feira, 27, por volta das 18 horas, para dar um passeio em uma Mobilete.

“Suspeito que meu enteado esteja em algum lugar precisando de ajuda. Não sei, mas acho que pode ter caído da mobilete em algum lugar distante e esteja ferido”, comentava Ruy na entrevista.

Ele agradeceu aos ouvintes que ligaram e ao trabalho de divulgação feito pelo Blog e pela Rádio São Francisco FM.

Nós também agradecemos a internauta Paula Miranda que trabalha no hospital Manoel Carola que, através do Facebook, fez contato com o Blog avisando que o homem que chegou acidentando na quarta-feira ao Manoel Carola poderia ser o mesmo que estava sendo procurado. Uma vez conversando por telefone com o padrasto, o Blog teve a confirmação.  Um final feliz para mais um caso que é resolvido pela Rádio e pelo Blog do Paulo Noel.


Nenhum comentário: