sexta-feira, 29 de maio de 2015

Padrasto procura por filho desaparecido em Santa Clara

Enteado saiu de casa na quarta-feira e ainda não retornou. Familiares estão preocupados e apelam ao Blog e à Rádio São Francisco FM na esperança de encontrá-lo.

O pedreiro Ruy Santos Assunção, 57, que mora na Rua do Rio Minas Praia Clube em Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ) está à procura do enteado, André Luiz Xavier, 40 anos, que saiu de casa desde quarta-feira, 27, por volta das 18 horas, e até hoje não voltou.

Nesta sexta-feira, 29, pela manhã, o pedreiro esteve na Rádio São Francisco FM pedindo ajuda e fez um apelo no microfone da emissora para que os ouvintes o ajudassem a localizar o enteado.

“Quando ele saiu com a minha mobilete, eu não estava em casa. Tinha ido dormir em outra casa lá mesmo em Santa Clara, para fazer companhia ao meu pai. Só dei por falta dele no dia seguinte”, diz.

Segundo Ruy, o enteado tem as seguintes características: é da raça negra, careca (gosta de raspar todo o cabelo), tem 1,78m de altura, não é agressivo e havia parado de ingerir bebidas alcoólicas, o único vício que tinha.

“O André é um rapaz calmo, não usa drogas e veio de Belo Horizonte morar em Santa Clara em minha casa para trabalhar na construção civil”, diz.

Na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, o investigador de plantão orientou o pedreiro Ruy que aguardasse por mais um dia para registrar o boletim de ocorrência.

“Suspeito que meu enteado esteja em algum lugar precisando de ajuda. Não sei, mas acho que pode ter caído da mobilete em algum lugar distante e esteja ferido. Já procurei nos hospitais e até agora nada. Quem souber de alguma informação favor ligar para 9.9823-2179 ou 2789-1057. Pode também manter contato pelo 190 com a PM”, diz.


Nenhum comentário: