quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jornalista e ator sanfranciscano lança livro no Museu Municipal de Campos, nesta sexta-feira (17)




Foi Assim...” Este é o título do primeiro capítulo do livro “Palavras Além de Mim”, que será lançado nesta sexta-feira (17/07), às 19h00, no Museu Municipal de Campos. Por trás de cada texto, uma experiência vivida com detalhe e riqueza, mas, sobretudo com aprendizado e reflexão. As páginas registradas leva o leitor ao detalhe vivido, por vezes, despercebido.

O jornalista e ator Jonatan Fernandes embarcou neste desafio e demonstrará o caminho percorrido na construção desta Obra. Com o subtítulo “Quando Deus se Revela no Avesso da Dor”, o livro traz um novo olhar sobre o cotidiano e o evento será propício para esta partilha.

Saudade, amor, amizade, perdão, medo, fé e coragem são alguns dos pilares que sustentam uma linguagem literária, com base cristã. O evento será aberto ao e contará com a participação da Editora Nova Terra, do Padre Antônio Marcello que acompanhou e apresentou o livro, além de pessoas que fazem parte desta história.

Jonatan ressaltou que terá satisfação em receber o público e partilhar este feito. “Esta Obra está distribuída em todo o Brasil e já tenho recebido mensagens de pessoas que testemunham o conteúdo do livro, que compartilham suas positivas experiências na leitura do conteúdo, além da crítica que tem recebido muito bem ‘Palavras Além de Mim’”, disse Jonatan sobre o resultado do pré-lançamento.

O Autor

Jonatan Fernandes é jornalista, porém coleciona uma vasta experiência artística, como ator e músico, no Ministério de Música Católica Renovação, na via sacra da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2013, e em espetáculos musicais pela Oficina de Atores do Rio e pela Cia de Teatro Arte em Cena. Ele faz parte do Projeto Geração Jovem e atua em empresas de grande porte, há 7 anos, na área de Comunicação Empresarial, com destaque em Responsabilidade Social, Treinamento e Desenvolvimento e Comunicação Interna e Externa.

Sua inspiração para este primeiro livro veio da sua forte ligação com a religiosidade e sua missão como comunicólogo. O resultado foi este trabalho de motivação para que as pessoas conectem-se mais com o mundo onde vivem, absorvendo melhor o que ele pode oferecer a elas.

Assessoria

Nenhum comentário: