quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Incomunicáveis: e o filme se repete...


Com a chegada do Verão, sinal de celular piora em São Francisco de Itabapoana

Com a chegada de muitos turistas para passar o Réveillon nas Praias de São Francisco de Itabapoana, já foi possível perceber uma significativa piora no sinal da operadora de celular Vivo em São Francisco de Itabapoana.

A empresa com o maior número de clientes na Região é também alvo de muitas reclamações no Verão de São Francisco de Itabapoana. E o filme se repete. Nesta quarta-feira, 30-12, várias pessoas reclamaram que já não conseguem fazer ligação. E quando conseguem o que se fala não é ouvido por que está do outro lado da linha.

No verão de 2015 houve reclamações semelhantes no Farol de São Thomé e em São João da Barra. Será que a operadora não tem capacidade para reconhecer que nessas regiões turísticas a população aumenta no verão? Era preciso que na alta temporada a empresa aumentasse a capacidade da rede para atender a demanda.


Em tempos de comunicação instantânea, ninguém merece ficar incomunicável na virada de ano. E como fica o “feliz ano novo” para quem está distante? E quando o assunto for uma emergência? Haja paciência! O jeito é utilizar as mensagens de texto ou então mudar de operadora. Até quando turistas e moradores vão conviver com essa incompetência?

Nenhum comentário: