quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ArrastaFé 2016 será dia 09 de janeiro em Guaxindiba




No dia 09 de Janeiro de 2016 a Praia de Guaxindiba sediará a 4ª edição do ArrastaFé, organizado pela Primeira Igreja Batista em Guaxindiba. O evento, que virou uma tradição no verão de São Francisco de Itabapoana, tem como característica o arrastão com trio elétrico. Puxada ao som do Ministério Sacerdotes, que é da própria igreja, os participantes percorrerão as avenidas ruas de Guaxindiba.

As camisetas do evento, batizadas de "AbaDeus", já estão à venda com preço acessível para todos poderem participar caracterizados. O início será às 16 horas, na tenda da ConcentraUnção.

Às 18 horas, todos se colocarão de joelhos para um momento de oração, e em seguida o trio elétrico sai, com o Ministério Sacerdotes tocando o melhor do axé gospel, arrastando a galera com muita adoração e louvores a Deus. Além do Axé outro ritmo presente no evento será o “Gospel Funk” no comando do MC Dedé de Deus.

Os interessados podem adquirir o Abadeus em um dos pontos de vendas no Centro de São Francisco: Sapataria Point dos Pés, Factus Modas ou Auto Mecânica do Didi.

Veja abaixo fotos do ArrastaFé de 2015:


Nenhum comentário: