sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Padre Lucas, na última missa do ano em São Francisco: “Em 2016 todos são convocados a evangelizar”

Sacerdote fez citação do evangelho de João, lembrando que Ele veio para dar testemunho da luz, para que todos chegassem à fé por meio dele. 

Na última missa do ano na Igreja matriz de São Francisco de Paula da paróquia de São Francisco de Itabapoana, o padre Lucas Mendes destacou, em sua homilia, o evangelho de João Batista, lembrando que todos são convocados nesse novo ano que se inicia para prosseguir no testemunho da luz e da fé.  

A Santa missa celebrada na noite que antecedia a chegada de 2016 teve a participação dos paroquianos e de dezenas de turistas. A igreja estava lotada de veranistas e turistas que optaram em comemorar a passagem de ano rezando e orando, agradecendo a Deus pelas graças alcanças no ano que passou.

Ao comentar sobre o ano que estava se findando, padre Lucas Medes considerou que 2015 foi um ano de grande crescimento paroquial e humano. "Muitos foram os desafios, mas todos superados e vencidos", disse.


Sobre o ano de 2016, padre Lucas espera que a igreja prossiga em crescimento com o aprofundamento da Misericórdia de Deus, lembrando que 2016, é o ano Santo da Misericórdia. (Da redação com a Ascom da paróquia de SFI)

Nenhum comentário: