domingo, 3 de janeiro de 2016

Armadilha no asfalto provoca mais um acidente na RJ-196 em SFI

Veículo derruba poste da concessionária de energia e rompe cerca de propriedade no trecho entre Barrinha e Coreia. Motorista salvo por milagre.

Fotos: Fernando Silva(Fernando da Ilha)
Um buraco na pista RJ-196, trecho entre Barrinha e Coreia, provocou um grave acidente sem vítima na manhã do primeiro dia do ano de 2016. O motorista do veículo modelo Citroen cor preta seguia sentido Barra do Itabapoana a Guaxindiba.

O acidente aconteceu no trecho entre Barrinha e Correia, quando o motorista perdeu o controle de direção vindo a colidir com um poste da concessionaria de energia que caiu atravessado na pista. Em seguida, rompeu uma cerca de arame farpado indo parar em uma lavoura de abacaxi às margens da rodovia.

Milagrosamente o motorista saiu ileso do acidente, apesar do susto. As localidades no entorno do acidente ficaram sem energia que fora restabelecida à tarde, por volta das 14 horas após a troca do poste.


Fica aqui, com mais este acidente provocado por "crateras" no asfalto, nosso pedido ao Departamento de Estradas de Rodagem DER, que agente uma “operação tapa buracos” nesta rodovia até que o governo do estado resolva realizar um recapeamento desde Gargaú, passando por Guaxindiba, Santa Clara até Barra. 






Nenhum comentário: