quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Luz do Itabapoana promove 1º Festival de Frutos do Mar em Santa Clara

A Loja Maçônica Luz do Itabapoana com sede na Praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana, promove neste sábado, 9/01, a partir das 11 horas o Primeiro Festival de Frutos do Mar no Hotel e Restaurante Mineirão localizado na Praia de Santa Clara de frente para o calçadão bem na curva de acesso a Gargaú.

Uma porção de frutos do mar custa R$15. Mas o visitante pode adquirir o pacote completo com direito a quatro porções. O venerável mestre da Luz do Itabapoana, Luiz Carlos da Cunha Filho, disse que serão servidas várias especiarias de frutos do mar: camarão ao alho e óleo, bobó de camarão, postas de peixes das mais variadas espécies além daquela moqueca especial. Já estão confirmadas as presenças de cerca de 150 pessoas que adquiriram ingressos antecipados. 


“Será um evento típico da praia de Santa Clara e pretendemos realiza-lo, a partir deste ano de 2016, todos os anos. Esperamos a presença dos turistas e sanfranciscanos. Será também um encontro de confraternização dos maçons da nossa região e de vários Estados do Brasil”, disse o venerável. 

Nenhum comentário: