segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Curral Municipal desativado precisa de limpeza em Santa Clara



Postagem atualizada às 16h15

No giro deste fim de semana, a reportagem do Blog do Paulo Noel passou pela Rua Oito, em Santa Clara, e um imóvel chamou a atenção da equipe: o antigo Curral Municipal. Aliás, o que nos fez parar o carro e registrar essas imagens nem foi o mato alto, e sim a grande quantidade de pneus que estão no local.

Ao se aproximar, nossa equipe constatou que dentro dos pneus tem areia, o que impede o acúmulo de água.

Entretanto, o imóvel desativado apresenta sinais de abandono. No mínimo há necessidade de uma capina. Os pneus devem ser retirados, além do que no local há mourões com foco de cupim e um enxame, que segundo um morador, seria de abelhas africanas.

O Blog já entrou em contato com a Assessoria de Comunicação e aguarda uma resposta da Poder Público.

Veja o vídeo:




Limpeza no local será feita nesta quarta-feira, 27-01


Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Francisco, nesta quarta-feira, 27-01, a Limpeza Pública Municipal, Secretaria de Meio Ambiente (Semasfi), entre outros órgãos municipais estarão realizando a limpeza e remoção dos pneus que estão no antigo Curral Municipal em Santa Clara. A Assessoria ressaltou ainda que a Semasfi já recolheu, desde o início de 2015, mais de 7500 pneus inservíveis no município. 

Um comentário:

Unknown disse...

PARABENIZO A PAULO NOEL E TODA EQUIPE DE JORNALISMO DA RADIO SÃO FRANCISCO FM PELO O EMPENHO DE REPORTAGEM COMO ESTA, QUE VISA O BEM ESTAR DA COMUNIDADE E INFORMAR AS AUTORIDADES COMPETENTES AS NOSSAS NECESSIDADES FIM PROMOVER O BEM ESTAR SOCIAL.

RADIO SÃO FRANCISCO LIDER EM AUDIÊNCIA FAZENDO PARTE DA FAMILIA FRANCISCANA.