sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Morre em grave acidente, seu Otacílio Nunes, pai da contadora Marcilene Nunes


Acidente foi na RJ-224 próximo a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. O idoso estava em uma bicicleta e foi vítima de uma colisão com uma Honda Biz


Um grave acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, 29-01-16, na Rodovia Afonso Celso, na chegada da cidade de São Francisco de Itabapoana, entre a 147ª Delegacia Legal e a entrada da Rua da Jaca 2. Uma colisão entre moto e bicicleta resultou na morte do senhor Manoel Otacílio Nunes, 77 anos (foto),  pai da contadora Marcilene Nunes.


Como fazia quase todos os dias, seu Otacílio seguia de bicicleta (sentido Campos) com destino à sua propriedade, que fica na Ponta da Ilha. Na motocicleta Honda Bis estava J.S.M., 29 anos, de família de Santa Rita, que seguia no sentido contrário.

A colisão foi do lado do sentido a São Francisco. A contadora Marcilene Nunes conversou com o Blog. Ela disse que o pai ia de bicicleta para a propriedade na sua mão de direção, e exatamente nas proximidades do local do acidente atravessava a pista para entrar em um loteamento que dá acesso à Ponta da Ilha.

Já o motociclista, que reside na Rua da Jaca, seguia com destino à Clínica da Família para marcar uma consulta. Ele teve uma fratura na perna e foi socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado.

Seu Otacílio era viúvo e deixa cinco filhos, além da contadora Marcilene Nunes, Castilho Nunes, empresário da Gráfica Nunes,  Márcia, Marcos e Marculino.

Neste sábado, 30-01, completa seis anos da morte de Dona Cremilda Barreto Nunes, esposa do seu Otacílio, que morreu vítima de infarto na ocasião.  

2 comentários:

lucia disse...

Meus sinceros pêsames a toda família Nunes.
Lucia

Paulo Noel disse...

Nota de Pesar
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã desta sexta-feira (29/01), do cidadão sanfranciscano, Sr. Manoel Otacílio Nunes.
Vale lembrar que o Sr. Otacílio prestou à sociedade, por muitos anos, serviços na área odontológica, e exercia atualmente a atividade de produtor rural. Era também, pai da empenhada servidora pública Márcia Suely Nunes, dentre outros.
Ressaltamos que o mesmo era muito conhecido, amado e respeitado em nossa cidade e será lembrado sempre por sua fibra moral e virtude humana.
Neste momento de dor e tristeza rogamos a Deus todo o conforto emocional e espiritual.