sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Inscrições abertas para o Projeto Botinho em SFI


Estão abertas as inscrições, na sede da Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana, de 8h às 11h30,  para o “Projeto Botinho”, que oferece gratuitamente aulas a crianças e adolescentes, de ambos os sexos, sobre noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, além da prática de atividades físicas. 

Podem se inscrever crianças de 7 a 14 anos, com a presença de um responsável, que deverá estar portando os seguintes documentos no ato da inscrição: cópia da Certidão de Nascimento ou Registro Geral (RG); duas fotos 3x4; comprovante de residência e atestado médico com validade até o término do projeto. A Defesa Civil de São Francisco fica na Avenida Afonso Celso, logo após o portal da cidade.

De 18 a 29 de janeiro de 2016 em todo o estado do Rio de Janeiro estará funcionando o “Projeto Botinho”, que pertence ao Corpo de Bombeiros e acontece em São Francisco, por meio de parceria com a prefeitura. A finalidade é promover a interação social sem distinção de credo, raça e classe social.


Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: