quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Surge uma promessa do motocross em SFI


Com apenas 10 anos, Gabriel Melo vem se destacando em competições no RJ, ES e MG


Surge em São Francisco de Itabapoana uma promessa no Motocross. Acostumado a poeira, saltos e adrenalina, o sanfranciscano Gabriel Melo, 10 anos, piloto mirim da categoria 65 cilindradas, vem se destacando em competições na Região e até em outros estados, como Minas Gerais e Espírito Santo.

Em 2015 Gabriel foi vice campeão da etapa de Jacarandá do Campeonato de Veloterra de Marataízes (ES), terceiro lugar no 3° Motocros Roda d'agua em Espera Feliz (MG), quarto lugar no Capixaba de Motocross com os melhores pilotos mirins do Espírito Santo, primeiro lugar na Copa da Região Serrana Cross Country em Alto Jatibocas, Itarana (ES), além de ter obtido bons resultados em competições regionais.

A família de Gabriel dá total apoio ao campeão. O pai, Marcelo “Motos” é um incentivador e acompanha o filho nas competições. Também há uma rede de amigos e comerciantes que estão apoiando e patrocinando o menino nas competições.

O garoto está se preparando para mais um desafio, desta vez em casa. É que nos dias 24/01 e 07/02, na Pista George Corujão, em Guaxindiba, acontecerá o Veloterra, competição de motocross que irá reunir pilotos de várias categorias.


O Blog deseja boa sorte a Gabriel Melo e o parabeniza pela determinação no esporte. 




Para participar das competições, Gabriel Melo recebe o apoio de familiares, amigos e comerciantes
Fotos: Facebook

Nenhum comentário: