quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Salva-vidas iniciam atuação nesta quarta-feira (30) no litoral são franciscano

 

POSTADO EM 30/12/2020 10:20:00 POR: VNOTÍCIA

 

Os 60 salva-vidas que vão atuar no litoral de São Francisco de Itabapoana (SFI) se apresentaram nesta terça-feira (29), no pátio da prefeitura. O trabalho dos agentes inicia nesta quarta-feira (30) em 11 praias e prossegue até 21 de fevereiro.

 

 

 

Além de se apresentarem, os profissionais receberam os uniformes. No fim da manhã, eles percorreram um trecho da Avenida Afonso Celso, entre o portal da cidade e a Praça São Francisco de Paula, para se apresentarem à população.

 

Os salva-vidas vão trabalhar de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, e nos finais de semana, das 8h às 18h, ao longo de cerca de 60 quilômetros de litoral. Neste ano, eles também vão atuar na fiscalização de aglomerações na faixa de areia, contribuindo com o combate ao novo coronavírus (Covid-19) nas praias de Gargaú, Santa Clara, Sonhos, Sossego, Guaxindiba, Manguinhos, Buena, Tatagiba, Guriri, Lagoa Doce e Barra do Itabapoana.

 

O processo de contratação dos profissionais começou no último dia 14 e prosseguiu até essa segunda-feira (28), quando o endereço eletrônico da municipalidade divulgou o resultado final.

 

Ascom SFI

Nenhum comentário: