sábado, 20 de março de 2021

Dois acidentes envolvendo motos deixa um morto e vários feridos em SFI

 

Dois graves acidentes envolvendo motos, ocorridos na noite desta sexta-feira, 19, em São Francisco de Itabapoana, deixou um morto e vários feridos.

 

O óbito foi registrado em Praça João Pessoa, na RJ-204, trecho entre o Centro de Praça João Pessoa e o Parque de Exposições. Duas motos se envolveram nessa colisão, por volta das 23h30.

 

O condutor de uma das motos, Ednaldo Barreto de Freitas, 42 anos, conhecido como Edinauro (foto), morreu no local. O carona da moto, A.C.G., 26 anos, sofreu ferimentos moderados e foi socorrido para o Hospital Manoel Carola.

 

Na outra moto estava V.A.S., 31 anos, que teve ferimentos mais graves e foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado.

 

Colisão na “Curva da Morte”

 

O outro acidente aconteceu mais cedo, na RJ-224, na chamada “Curva da Morte”, próximo à chegada de Barra do Itabapoana, por volta das 18 horas.

 

Duas motos se envolveram numa colisão deixando quatro feridos. A moto que seguia sentido a Barra do Itabapoana era conduzida por uma mulher de iniciais G.S.O., 30 anos; enquanto a moto em sentido contrário era conduzida por um homem de iniciais G.S.M., que levava seu filho de 14 anos na garupa.

 

O adolescente sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado. Seu pai teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Manoel Carola.

 

A condutora da outra moto também foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos moderados.

 

Compareceram a ambos os acidentes as equipes do Resgate Municipal, que efetuaram o socorro das vítimas, além dos policiais rodoviários do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, que registraram os acidentes. Somente nas primeiras horas da manhã deste sábado o corpo de Ednaldo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal.

  

Nenhum comentário: