sábado, 20 de março de 2021

Morre o ex-secretário de Agricultura de SFI, Edmar Henrique

Edmar Henrique quando secretário de Agricultura em palestra sobre Agricultura na Câmara Municipal. 


Faleceu, na madrugada deste sábado, 20/03, na casa onde morava em Barra do Itabapoana, o ex-secretário de Agricultura e Pesca de São Francisco de Itabapoana, Edmar Henrique, 68 anos. Ele atuou no governo de Pedrinho Cherene e lutava contra um câncer no pâncreas .

 

Edmar era casado com Rosangela e deixa dois filhos, Ana Cláudia e Luiz Eduardo e o neto Mateus.  Edmar era uma pessoa comunicativa que procurava sempre agregar as pessoas e de muito conhecimento sobre Agricultura. Era de família tradicional de São Francisco de Itabapoana. Uma pessoa do bem. 


O velório acontece na Igreja Presbiteriana na Rua da Praia em Barra do Itabapoana. O sepultamento será às 13 horas no cemitério de Barra.

 

Na foto de 2014, o ex-secretário de Agricultura, Edmar Henrique participando, em abril, na Câmara de São Francisco de Itabapoana da segunda reunião do Parlamento Regional, que abordou o tema “Agricultura”. Na foto de pé palestrando, Edmar Henrique. Na mesa principal do Legislativo, Dr. Edson Batista (vereador presidente da Câmara de Campos), a secretária do Parlamento Kitieli Freitas (vereadora de Quissamã) e no centro o então vereador e presidente do Legislativo na época, Claudinho Viana.


Aos familiares os sinceros pêsames.

 

Nenhum comentário: