quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cartão alimentação dos servidores municipais depende de listagem







A Câmara de Dirigentes Lojistas de SFI (CDL) promoveu, ontem, 18-12-07, reunião em sua sede no Shopping Mastor Gantos, com os comerciantes para uma explanação sobre o cartão de compras UNASP (União Nacional de Assistência ao Servidor Publico) que permite o acesso para a aquisição de vários produtos, tais como: medicamento, alimentação, combustível, material de construção, material escolar e o cartão alimentação que agora é Lei em SFI.
A convite do CDL, Sandra Hilário, diretora comercial da Unaspe fez uma explanação sobre a atuação da Unaspe em vários municípios que tem como objetivo, prestar serviços e assistência aos servidores públicos. Sobre o convenio que a Unaspe assinou com a prefeitura ela espera que seja implantado em SFI o mais breve possível o cartão convênio para os servidores contratados. “O servidor municipal terá um cartão para fazer suas compras no comercio local com limite de 30 por cento do seu salário”, disse Sandra. Sandra informou que é importante os lojistas se filiarem ao CDL. “Nos próximos dias os comerciantes estarão recebendo a visita de credenciadores para preenchimento de um cadastro e posterior disponibilidade das maquinas”, disse. Entretanto, ela enfatizou que todos os contratos terão que ter o aval da CDL. “Todo comercio que é filiado ao CDL estará credenciado a receber o cartão não só da prefeitura de SFI, mas de todas as prefeituras conveniadas da região. Inclusive, estaremos entregando na sexta, 27 mil cartões aos servidores da prefeitura de Campos dos Goytacazes” ponderou. Sobre o cartão alimentação, Sandra revelou que a prefeitura de SFI está analisando. “Estamos aguardando para muito breve a autorização para confecções dos cartões, inclusive, o cartão alimentação que está na dependência de uma listagem com nomes dos funcionários concursados e efetivados” concluiu Sandra.

Um comentário:

Maycon Lemos disse...

ESTAMOS AGUARDANDO A PREFEITURA,PARA AGILIZAR O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DOS CARTÕES NO NOSSO MUNICIPIO...
SÓ TEM UMA COISA QUE NÃO QUER CALAR ,É QUE ,O CONTRATO FOI ASSINADO ,DESDE DO COMEÇO DO ANO...E SÓ AGORA FOI "FINALIZADO"...EU FICO "COMOVIDO" COM A AGILIDADE DA PREFEITURA.
MAS SEM DUVIDA FOI UMA VITÓRIA DA POPULAÇÃO QUE VAI GIRAR MAIS DINHEIRO NA ECONOMIA INTERNA MUNICIPAL...FOI LOUVÁVEL A ATITUDE DO PREFEITO EM DEIXAR O CARTÃO RESTRITO A SÃO FRANCISCO SOMENTE. BEM , PELO MENOS ISSO!
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A VOCÊ PAULO NOEL,SUA PARTICIPAÇÃO TEM SIDO SUMA IMPORTÂNCIA AO NOSSO MUNICIPIO, SUA COMPETÊNCIA COMO EMPRESÁRIO TAMBÉM.

ASS: MAYCON LEMOS
(FERNANDO SHOP)