sábado, 1 de março de 2008

Pedido de ajuda na internet para encontrar Eraldo Barreto desaparecido no mar de Guarapari

Pedido de ajuda postado no Blog do Roberto Moraes sobre o desaparecimento do fazendeiro Eraldo Barreto. Veja matéria postada aqui no Blog sobre o assunto.
O apelo da amiga de Érika filha do Eraldo.
“Sou amiga de Érika, filha de Eraldo. Até o momento, não encontraram o corpo e a família está muito aflita. Por favor, se alguém tiver o contato do prefeito ou do promotor de justiça de Guarapari, por favor enviem. Eles ficaram de enviar um helicóptero para as buscas, mas nada chegou ainda. Até segunda-feira serão muitas horas de angústia. Se alguém puder ajudar, eu agradeço”.Meu e-mail é carinagoes@bol.com.br e meu nome é Carina Góes.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi gente! Ainda não foi encontrado o corpo de Eraldo. No domingo foi enviado um helicóptero que procurou, mas não achou nada. As autoridades começam a colocar dificuldades para a busca. Hoje se negaram a receber a filha de Eraldo, o procurador de Guarapari e o promotor de justiça de lá. A situação é muito difícil. Por favor, ajudem! Estou achando que agora só se a imprensa pressionar. O descaso deles é muito grande e a família ainda tem esperanças de poder enterrar seu ente querido.