domingo, 27 de abril de 2008

Suco de Pimenta na São Francisco FM

Alguns Integrantes do Forró Suco de Pimenta posam para foto, após entrevista concedida a Rádio São Francisco FM, onde cantaram e interagiram com os ouvintes na tarde deste Sábado dia 26-04-2008. Eles reforçaram o convite pessoalmente, para a apresentação que agitou a noite na casa de shows Elite Clube.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tedmilton de Gargaú:
Paulo,
Veja a notícia do site - http://www.ilumina.org.br/zpublisher/materias/Noticias_Comentadas.asp?id=19218 -

Energia Eólica no RJ

Segundo notícia veiculada pela página Negócios & Cia da jornalista Flávia Oliveira, do jornal O Globo, o Rio de Janeiro vai implantar um parque de geração eólica. A pedra fundamental do projeto Gargaú Enérgica, será dia 30 no município de São Francisco de Itabapoana, norte fluminense. Serão instalados 17 aerogeradores com capacidade de 1,65 MW, totalizando 28 MW. O projeto faz parte do Proinfa, Programa de Incentivo às Fontes Alternativas e será integrado ao SIN-Sistema Interligado Nacional.

Anônimo disse...

Paulo, Mais dados sobre a usina geradora de energia eólica de Gargaú:
Rio estréia em energia eólica

Tem data marcada o pontapé inicial da construção do primeiro parque de geração de energia eólica do estado do Rio - e também da Região Sudeste. Será dia 30 o lançamento da pedra fundamental do projeto da Gargaú Enérgica, no distrito de mesmo nome do município de São Francisco de Itabapoana, no Norte fluminense. Serão 17 aerogeradores, com capacidade individual de 1,65 MW. Ao todo, o empreendimento terá capacidade instalada de 28MW. Vai produzir energia suficiente para abastecer uma cidade de 80 mil habitantes, diz André Leal, gerente-executivo da empresa.

O parque eólico consumirá R$ 130 milhões em investimento e começa a operar em dezembro deste ano. O projeto foi inserido no Proinfa, programa federal de incentivo a energias alternativas. Estará integralmente atrelado ao Sistema Interligado Nacional, operado pelo ONS. O parque fluminense é o primeiro da empresa. Se bem sucedido, informa Leal, pode ser ampliado ou estendido a outras regiões.

retirado do site: http://www.gda.com/consulta_noticias.php?idArticulo=544155

Anônimo disse...

Resolução n. 534 de 1o de Outubro de 2002 da ANEEL - Agencia Nacional de Energia Eletrica:

http://www.aneel.gov.br/cedoc/res2002534.pdf

O artigo primeiro já autorizava em 2002 a empresa Sea WEst do Brasil Ltda a implantar a Central Geradora Eólica de Gargaú...

Anônimo disse...

Galeria de fotos e outros dados sobre a energia eólica no Brasil...

http://www.ventosdosulenergia.com.br/highres.php