quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Diplomados eleitos em SFI



Fotos Vinícius Berto.
O Juiz da Comarca de São Francisco de Itabapoana, Leonardo Cajueiro D’azevedo, diplomou, agora, os candidatos eleitos em São Francisco de Itabapoana. Foram diplomados o prefeito eleito, Beto Azevedo, seu vice Frederico Barbosa Lemos e os nove vereadores que conquistaram uma cadeira na Câmara. A solenidade aconteceu no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum da cidade. Em clima de felicidade os suplentes foram diplomados com a expectativa de assumirem uma cadeira na Câmara Municipal, mais no momento da diplomação a notícia que a mesa da Câmara dos Deputados vetou a promulgação ainda não havia chegado. Com o veto dos deputados federais, a PEC não será promulgada, uma frustração para os suplentes. A diplomação dos eleitos foi prestigiada pela prefeita reeleita de São João da Barra Carla Machado que disse que não poderia ser diferente porque São Francisco é um município irmão de São João da Barra. “Minhas raízes estão fincadas aqui. Minha mãe nasceu em Barra do Itabapona. Então todo bem que desejo para SJB desejo também para SFI que merece crescer, e melhores dias virão”, disse. O Juiz Lenardo Cajueiro de Azevedo em seu pronunciamento agradeceu o apoio que recebe de todos os funcionários. “Como eu disse, nós não temos condições de realizarmos uma cerimônia como a que foi realizada em Campos dos Goitacazes. Entretanto dentro das nossas limitações fizemos uma cerimônia a fim de tornar público a todos os presentes a entrega dos diplomas”, afirmou o juiz. Numa mensagem aos políticos o juiz conclamou aos eleitos a lutarem com o espírito republicano. “Vamos deixar de lado o mau exemplo de municípios próximos. Por isso conclamo a todos trabalhar na vida pública com espírito republicano”, completou. Por fim agradeceu a todos que trabalharam como voluntários nas eleições e apuração com sucesso a empreitada.

3 comentários:

RODRIGO disse...

MAIS UM TRAJETO PERCORRIDO PARA O PROGRESSO DO NOSSO ADORÁVEL MUNICÍPIO; ESPERAMOS QUE NOSSAS ESPERANÇAS E CRÉDITOS DE CONFIANÇA SEJAM RESPEITADOS E VALORIZADOS POR ESTA NOVA GESTÃO DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO! PARABÉNS A TODOS E MUITA SORTE E DETERMINAÇÃO!

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."

Charles Chaplin

Anônimo disse...

entao ja pode levantar a barra da calça....e colocar os pés na água....santa clara boiando.....emergencia.....caos.....vamos politicos, mostra o porque se tornaram prefeito e vereadores.....vamos começar AGORAAAAA...A POPULAÇÃO PEDE SOCOROOOOOOO

Anônimo disse...

Entendo a aflição da população,diante da situação lastimável em que vivemos no presente momento,com as fortes chuvas,mas há de se entender,que o Prefeito Beto Azevedo recebeu o diploma no dia de ontem,juntamente com seu vice e demais vereadores eleitos para o mandato que se inicia em 1 de janeiro de 2009,ele pode sim.como vereador,como Ser humano, se mostrar solidário a população,mas Ações do GOVERNO SÃO DO PREFEITO PEDRO CHERENE que ainda não terminou seu mandato e a OMISSÃO desse GOVERNO não é um fato estranho,pq nunca se fez presente nas situações durante 8 anos e entende que o mandato dele que não deveria ter começado,teria se encerrado na DERROTA ESMAGADORA DAS ELEIÇõES de 05/10/2008;SENDO ASSIM TEMOS QUE COBRAR DESSE IRRESPONSÁVEL e NÃO DE QUEM AINDA NÃO TOMOU POSSE.