segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Loja arrombada de madrugada no centro da cidade de SFI

Mesmo com o alarme disparado os bandidos entraram na loja e levaram mercadorias avaliadas em R$6 mil reais.
Foto Blog Paulo Noel

A Loja Ellohin Modas, no centro de SFI de propriedade do comerciante Alcimar Duarte da Silva residente em São Francisco de Itabapoana foi arrombada durante a madrugada de domingo, 15-12, de onde os bandidos levaram parte do estoque de mercadorias. De acordo com Alcimar Duarte o sistema de alarme da loja disparou por volta das 3 horas da madrugada. Em dez minutos, o cunhado de Alcimar que é Policial Militar, já estava em frente à loja e não encontrou mais ninguém. “Os bandidos arrombaram a fechadura da porta de brindex e levaram em dez minutos, 29 bermudas masculinas, 17 calças e 13 bermudas femininas, todas as confecções da marca Kayland. Levaram também 56 camisas tudo avaliado em cerca de R$6 mil reais”, disse Alcimar. O comerciante registrou ocorrência da 147 DP da cidade e lamentou o ocorrido, classificando os bandidos de audaciosos. Alcimar disse, ainda, que essa foi a segunda vez que os ladrões arrombaram a loja. Da primeira vez, não chegaram a levar nenhuma mercadoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode parecer cômico, mas eles ainda tiveram sorte e foram abençoados pelo fato desses animais não terem levado tudo.
Somos amigos de Alcimar e ele sabe o que passamos a uns meses atrás, quando uns infelizes, acreditamos que os mesmos, roubaram nossa loja e levaram exatamente TUDO e por isso teve que ser fechada.
Até que ponto isso vai chegar?
Estamos indignados, pois essa é uma situação que está se tornando freqüente em nossa cidade. Uma cidade que era símbolo de tranqüilidade para muitos , principalmente para aqueles que a procuram em época de férias buscando exatamente a tal tranqüilidade e paz que aqui existia a algum tempo.
Desejamos toda força para que ele possa continuar e temos certeza que Deus dará em dobro tudo aquilo que foi roubado.

Grande abraço da equipe RB Surf Wear.