terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ipdep começa a receber Títulos dos candidatos ao magistério do concurso de São Francisco do Itabapona

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado – IPDEP- estará recebendo a partir do dia 5 de janeiro de 2009, das 10 às 16h, os Títulos dos candidato que concorrem às vagas do Magistério do concurso público da Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapoana. A entrega do documento poderá ser feita até o dia 7 de janeiro, no posto que funcionará no Colégio Estadual São Francisco de Paula, rua Joaquim da Mota Sobrinho, 245, Centro de São Francisco de Itabapoana.O candidato, também, poderá enviar o documento pelos Correios, para a Caixa Postal 114341- Campos dos Goytacazes - RJ, Cep 28010 972- Concurso de São Francisco do Itabapoana. Os títulos devem ser autenticados e remetidos através de carta registrada (AR).Os demais candidatos que desejarem entrar com o pedido de vista do cartão resposta da prova objetiva, aplicada nos dias 29 e 30 de novembro, poderão fazer no setor de Protocolo Geral da Administração da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, Praça do Poderes s/nº- Centro de São Francisco de Itabapoana, entre os dias 5 e 9 de janeiro, das 10 às 16h. Já os candidatos que concorrem às vagas de Motoristas categorias "C", "D" e "E", juntamente, com os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Tratoristas serão submetidos, ainda, à prova prática, prevista para 18 de janeiro de 2009, em local a ser divulgado. O concurso reuniu 7.675 candidatos, e durante os dois dias de testes foi registrada a ausência de 911 inscritos, o que representa 11,87% dos participantes. A Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapona está oferecendo 1.073 vagas, distribuídas entre cargos dos níveis: Elementar, Fundamental Completo, Médio e Superior. Os vencimentos iniciais variam entre R$ 415,00 a R$ 1.114,00. O resultado final do concurso está previsto para o dia 30 de janeiro de 2009.

4 comentários:

Anônimo disse...

paulo noe tira uma duvida minha eu to com idea de ir para a guaxendiba o asalfato que cedeu ja esta reformando?vai ficar pronta ate amanha tarde?

Anônimo disse...

Preciso saber se vc está se referido a RJ - 232 que liga São Francisco a Guaxindiba. Se é isso, informo que vc. para chegar a Guaxindiba tem a opção de passar por Santa Clara, Sonhos e Sossego. Estrada em condições razoáveis. Agora, pela RJ - 232 - tem um trecho que as águas, com fortes correntazas passam pela pista, num ponto já chegando a Guaxindiba. Eu passei lá no início da noite. Dá pra passar, com cautela porque alguns buracos estão encoberto pelas águas. Se não quiser arriscar,então, o ideal é passar por Santa Clara. No mais Boas Fesas, Feliz 2009 do Paulo Noel.

Anônimo disse...

mas paulo noe a estrada que cedeu depois travesao ja consetarom? ou ainda que vai te q passa por guandu?

Anônimo disse...

mas paulo noe a estrada que cedeu depois travesao ja consetarom? ou ainda que vai te q passa por guandu?