terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Prefeitura de São Francisco paga aos servidores nesta quarta-feira

Recebemos, agora, e-mail da assessoria de comunicação da prefeitura de São Francisco de Itabapoana informando que sairá amanhã quarta-feira, o pagamento do mês de dezembro do funcionalismo.
Diz a informação:
A prefeitura de São Francisco de Itabapoana estará realizando, nesta quarta-feira (31), o pagamento do funcionalismo referente ao mês de dezembro. Desta forma, o executivo municipal fecha o ano em dia com os servidores, já que o décimo terceiro salário também já foi pago.

A falta de entendimento entre o legislativo e o executivo, já que a liberação dos vencimentos dependia de uma suplementação orçamentária, que acabou não sendo votada pela Câmara, fez com que o prefeito Pedro Cherene optasse por pagar através de um decreto de remanejamento de verba.

— Sempre procuramos andar em dia com o funcionalismo e não seria agora, no último mês dos nossos oito anos de mandato, que iríamos deixar de pagar aos servidores — explica prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

paulo noe a estrada q ligar sao frascisco a gauxendiba passando normal tem como ir para guaxendiba normal ou tenhor que fazer um desvio?

Anônimo disse...

Preciso saber se vc está se referido a RJ - 232 que liga São Francisco a Guaxindiba. Se é isso, informo que vc. para chegar a Guaxindiba tem a opção de passar por Santa Clara, Sonhos e Sossego. Estrada em condições razoáveis. Agora, pela RJ - 232 - tem um trecho que as águas, com fortes correntazas passam pela pista, num ponto já chegando a Guaxindiba. Eu passei lá no início da noite. Dá pra passar, com cautela porque alguns buracos estão encoberto pelas águas. Se não quiser arriscar,então, o ideal é passar por Santa Clara. No mais Boas Fesas, Feliz 2009 do Paulo Noel.