quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Beto Azevedo empossado prefeito de SFI




Vai começar despachando no Hospital Manoel Carola de Ponto de Cacimbas. Saúde é sua prioridade.


O prefeito Beto Azevedo ergue a imagem de Sagrado Coração recebida das mãos da filha.


Com os filhos e com o vice prefeito Frederico Barbosa Lemos e o Procurador Geral Enaldo Barreto.

Em clima de muita emoção, o prefeito Beto Azevedo destacou em seu pronunciamento em frente à sede do Governo Municipal, na Praça dos Três Poderes que, no primeiro dia de seu governo, vai dar uma atenção especial a saúde da população. “Quero convocar todos os secretários e funcionários para que estejam nesta sexta-feira, 02, na prefeitura a partir das 7 horas. Sei que o horário de entrada é às 8 horas. Mas precisamos começar cedo a trabalhar por este município. Ainda pela manhã, vou despachar diretamente no Hospital Municipal Manoel Carola, pois preciso saber de imediato quais são as prioridades daquela unidade de saúde. Quero começar pela saúde, conforme anunciei durante a minha campanha. Conto com cada cidadão deste município, porque agora sou prefeito de todos. Não vou perseguir ninguém, farei uma gestão voltada para a qualidade de vida e o retomada do desenvolvimento deste município”, disse o prefeito Beto Azevedo.

O Diário Oficial do município publica, nesta sexta, a nomeação de todos os secretários. Antes de participar da festa da posse em frente à prefeitura municipal, o prefeito Beto Azevedo, foi empossado pelo vereador Tininho, o vereador mais votado que após a cerimônia de posse foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana. O prefeito prestigiou a eleição da mesa diretora e também foi prestigiado pelos vereadores na posse festiva na Praça dos Três Poderes.

Um comentário:

Armandao.com disse...

Parabéns a São Francisco por ter a frente da Prefeitura um Homem com a dignidade, a moral, a credibilidade e acima de tudo aquilo que mais o aproxima do povo, a sua simplicidade.
Não é olho grande não, mas, queria pra Campos um Prefeito assim !
Parabéns povo de São Francisco !
Parabéns Beto, você merece todas as vitórias !!!