quarta-feira, 25 de março de 2009

Jovem que morreu na Estrada de Coréia em SFI estava com casamento marcado para julho

Acidente: um animal na pista acabou interrompendo o sonho de Marcos Manhães, 27 anos.


Emoção: o irmão de Marcos ampara a mãe Ruth Manhães no último Adeus ao filho.
Muitos planos para o futuro e o casamento marcado para o mês de julho deste ano, sonhos que foram interrompidos após um acidente trágico que aconteceu na Estrada que liga Buena a Coréia em SFI. Marcos Manhães de Freitas, um jovem comerciante de apenas 27 anos, retornando de moto, do trabalho na praia do Sossego, na noite de ontem, 24-03, por volta das 19 horas, encontrou pela frente um cavalo na pista. O animal morreu na hora e Marcos socorrido para o Hospital Manoel Corola não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no interior da ambulância. Segundo a tia de Marcos Rosane Manhães, o jovem tinha um comercio de mercearia e hortifruti na praia do Sossego. “Estava retornando para casa, na localidade de Correia onde morava com a mãe Ruth Manhães. No caminho acabou colidindo com um cavalo”, disse.
Um amigo da família na porta do cemitério, hoje, 25-03, após o sepultamento de Marcos estava revoltado com tudo que aconteceu. “O jovem foi levado para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas e depois para o Ferreira Machado. Perde-se tempo neste trajeto desnecessariamente. O pior é que ele ficou aguardando socorro por cerca de 1 hora. Não temos resgate nesta cidade? Indagou”. O sepultamento foi por volta das 17 horas com a presença de centenas de amigos e parentes e todos lamentaram o ocorrido. A mãe de Marcos, Dona Ruth já havia perdido uma filha de 20 anos em acidente de carro no Rio. Antes do caixão baixar a sepultura o pastor Isaias da Igreja Batista de Santa Clara proferiu palavras com citações bíblicas e pediu a Deus pela família.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este é nosso verdadeiro canal de comunicação e reinvidicação, seja bem vindo novamente amigo Paulo Noel.

Anônimo disse...

Marcos sempre foi um cara muito batalhador... de uma criação impecável dada por Dona Ruth, era um exemplo de filho, e isso não é porque se foi, mas a pura realidade é que vai deixar muitas saudades para aqueles q conviveram mais de perto com ele. Correto, íntegro, temente a Deus.
O que entristece é saber que ainda existe pessoas q não se incomodam em prender seus animais, sabendo a dor que pode provocar em uma família numa hora dessas. A pessoa volta pra casa em um dia normal de trabalho, cansado, e tem a vida ceifada pelo descaso de outro ser humano que não imagina que pode passar por isso um dia... A morte, diz o ditado popular, só precisa de desculpa, mas tem hora que revolta ver uma pessoa com tantos planos morrer assim.
Sugiro tb que o hospital, nestes casos envie logo um médico na ambulância, para que, vendo a gravidade da situação encaminhe logo pra Campos evitando essa Via Crucis enquanto o hopital não ganha melhor infraestrutura... É um caso a se pensar...somente uma sugestão! Meus sentimentos a família Manhães!

Unknown disse...

Ate quando animais na pista vão matar pessoas?Ate quando o municipio vai ficar sem um resgate?Marquinhos vai deixar saudades,homem guerreiro(trabalhava embarcado e tinha um comercio)lutou muito,seus sonhos eram muitos,íamos casar dia 25 de Julho,todos os nossos sonhos se foram mas ele esta na glória d Deus,ficará guardado em meu coração p/ sempre.Eternas saudades!!!Meu amor,te amo muito.Juliana Alves,noiva dele.

JHESSYKA MARQUES disse...

acho q atitudes mais severas deveriam ser tomadas para acabar com esse problema,sao inocentes perdendo suas vidas por culpa de inocentes animais que estao sem o verdadeiro cuidado que deve ser tomado por seus donos.
acho que antes de possuir um animal a pessoa deve se auto-avaliar e descobrir se é capaz de possui-lo para nao estar deixando que coisas ruins como esta aconteçam.

jhessyka marques da silva 18 anos
moradora de lagoa dos paus

Rafaela disse...

Olá,muitas pessoas ñ estão vendo q animais na pista(solto) está tirando vida de pessoas inocentes,hj fui em São Francisco com a minha mãe e quando viemos passamos por Santa Clara,e quando se espantamos tinha um boi na beira do asfalto,na mesma hr eu pedi a minha mãe para parar a moto e tirei uma foto,eu iria ligar para algum setor publico,só q o meu cel estava com a bateria fraca e quando cheguei em casa logo fui pr há escola!
A minha vontade era fik no local até chegar o dono do animal só q eu não podia,as pessoas tem que ter mas cuidado com os animais,se quer ter animal que prenda!
Esse blog é o melhor meio pr as pessoas poder deixa as suas opiniões,um grande abraço para todos vcs!

Rafaela 16 anos
moradora da praia de Guaxindiba!

Unknown disse...

meu primo ñ poderia ter morrido d uma forma tão tragica desse geito..