terça-feira, 24 de março de 2009

Arnaldo passa bem depois da cirurgia

O ex-prefeito Arnaldo Vianna foi operado hoje pela manhã para retirada da vesícula. A cirurgia foi com equipamento de videolaparoscopia e segundo os médicos do Prontocárdio, Arnaldo passa bem e fica em observação na UTI por 24 horas. (Informações do Blogo do Ricardo André)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ultimamente o blog estar muito monótono. O que aconteceu? Por que não fazer uma matéria sobre o grande números de veículos roubados(especialmente motos) em nossa cidade?Cadê aquele Paulo Noel que mandava o prefeito dar um soco na mesa? Estamos sentindo saudades.

Anônimo disse...

Marceline. Boa tarde! Vc tem razão. Ando um pouco desmotivado e isso acaba refletindo em nosso trabalho. Sobre a sugestão de uma reportagem sobre grande quantidade de motos furtadas na minha opinião está faltando um "choque de ordem" em nossa cidade. Quanto ao soco na mesa, no sentido figurado, eu quero dizer que o prefeito tem que ter atitude. Como autoridade máxima de um município ele não pode deixar simplesmente as coistas acontecerem e ficar indiferente. O mesmo serve para o Beto Azevedo. Espero que "esmurre" a mesa em busca de melhor qualidade de vida para nossa população.Afinal foi eleito para isso. Grande abraço do Paulo Noel.