sexta-feira, 27 de março de 2009

Noiva de Marcos a Juliana desabafa: “Até quando animais na pista vão matar pessoas”?

A noiva de Marcos Manhães morto em trágico acidente ao colidir com um cavalo na pista em direção a Coréia enviou comentário ao Blog do Paulo Noel, abrindo seu coração e desabafando.

"Até quando animais na pista vão matar pessoas?Ate quando o município vai ficar sem um resgate?Marquinhos vai deixar saudades, homem guerreiro (trabalhava embarcado e tinha um comercio) lutou muito, seus sonhos eram muitos, íamos casar dia 25 de Julho, todos os nossos sonhos se foram, mas ele esta na glória d Deus, ficará guardado em meu coração para sempre. Eternas saudades!!!Meu amor te amo muito." Juliana Alves,noiva dele.

Internauta Kellg também fez seu comentário.
Marcos sempre foi um cara muito batalhador... De uma criação impecável dada por Dona Ruth, era um exemplo de filho, e isso não é porque se foi, mas a pura realidade é que vai deixar muitas saudades para aqueles q conviveram mais de perto com ele. Correto, íntegro, temente a Deus.


O que entristece é saber que ainda existem pessoas q não se incomodam em prender seus animais, sabendo a dor que pode provocar em uma família numa hora dessas. A pessoa volta pra casa em um dia normal de trabalho, cansado, e tem a vida ceifada pelo descaso de outro ser humano que não imagina que pode passar por isso um dia... A morte, diz o ditado popular, só precisa de desculpa, mas tem hora que revolta ver uma pessoa com tantos planos morrer assim.

Sugiro tb que o hospital, nestes casos envie logo um médico na ambulância, para que, vendo a gravidade da situação encaminhe logo pra Campos evitando essa Via Crucis enquanto o hospital não ganha melhor infra-estrutura... É um caso a se pensar... Somente uma sugestão! Meus sentimentos a família Manhães! KellG disse...

Um comentário:

suély disse...

cade ambulÂncia cm acessorio dentro? cade médicos? manoel carola nao tem nada no jeito donos dos animais toma cuidado porque assim como aconteceu cm o amigo marquinho pode acontecer cm vc ou com qualquer outra pessoa,talvez se tivesse medico no ponto na disso teria acontacido disso eu tenho certeza!!! queremos medicos e responsabilidade cm os animais!!!! Marquinho onde quer que vc esteja vc estará sempre conosco que Deus te guarde.amigo cm vc permanecerá sempre no coracao de quem realmente te considera ASS:SUÉLY DE CORÉIA