domingo, 12 de abril de 2009

RJ-224 trecho SFI a Barra, também, em estado de calamidade

Cartão de visita para quem chega a Travessão de Barra pela RJ-224


Bandeiras improvisadas com saco de ração indicam mais um trecho perigoso da RJ-224

Neste trecho, da RJ-224, o barro onde antes era asfalto.
Não só a RJ-196 que liga São Francisco a Santa Clara está em estado precário; o trecho da RJ-224 São Francisco a Barra do Itabapoana está em estado de calamidade pública. Neste domingo percorremos diversas estradas do nosso município, incluindo a litorânea construída no governo Garotinho, onde as armadilhas para os motoristas começam em Barrinha, Buena até Barra e outras estradas como a que passa por Amontado, Canto do Junco, Praça da Fé até Travessão de Barra. A extensão desta estrada de chão batido, por exemplo, está com buracos em quase todo o seu percurso. O cartão de visita para que chega a Travessão de Barra, pela RJ-224, é uma sinalização com duas bandeiras improvisadas com saco de ração indicando mais um trecho ruim da rodovia como mostra as imagens. Com relação a RJ-196, no trecho próximo a “volta da figueira” os moradores aguardam que alguma providência seja tomada para acabar com o “piscinão” com as águas represadas das chuvas.

2 comentários:

Walter Magalhães disse...

Muito curioso! Cadê a verba que o Prefeito conseguiu com o governo federal para obras emergenciais em função dos estragos com as enchentes?
É realmente desanimador:todos que entram na política só pensam em enriquecer.
O município continua no mesmo marasmo admnistrativo que tivemos com os oito fatídicos anos do governo anterior. Assim não dá!!

Rocklandes disse...

é uma vergonha!!!