terça-feira, 23 de junho de 2009

SFI contará com Delegacia Legal diz representante do ISP – Instituto de Segurança Pública

A renovação da frota (viaturas policiais) também foi prometida na reunião.


A delegada Edna Pinto do ISP na mesa principal com o presidente da Câmara Municipal, vereador Tininho e, em outra foto, com a vereadora Adriana Coelho, Fatinha, Ednéa e Rosane. Ainda em outra foto a delegada recebe homenagens da Secretaria de Ação Social através da funcionária Ediléia.

A delegada Edna Pinto Araújo com a presidente do Conselho de Segurança Ednéa Manusr e o público que prestigiou o evento.
-
A delegada Edna Pinto Araújo do ISP – Instituto de Segurança Pública disse, ontem, 22-06, após participar da reunião do Conselho de Segurança Pública em SFI que até o ano que vem SFI irá contar com uma Delegacia Legal. Edna Pinto se comprometeu a contactar o secretário de Segurança Mariano Beltrame para reivindicar a renovação da frota de viaturas da PM na região Norte Fluminense. A reunião presidida por Ednea Correa Mansur Tardely, presidente do Conselho de Segurança, contou também com a presença do presidente do Legislativo sanfranciscano vereador Florentino Cerqueira o Tininho e da vereadora Adriana Coelho além de autoridades policiais e representantes de associações de moradores. O prefeito Beto Azevedo foi representado pelo comandante da Guarda Municipal Sargento Gomes. A reunião do Conselho de Segurança Pública foi realizada no plenário da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana e terminou por volta das 17 horas. Segundo a presidente Edneia Mansur foi a reunião mais concorrida e importante do Conselho por ter contado com uma representação do ISP. “Espero que o resultado do que foi discutido tenha repercussão no Governo Estadual especialmente junto o setor de segurança pública”, completou.

Nenhum comentário: