sexta-feira, 31 de julho de 2009

Blog completa dois anos neste sábado 1º de agosto

Não poderíamos deixar passar em branco a data de fundação do Blog do Paulo Noel. Há dois anos postando matérias, todos os dias, sobre a nossa Região, conseguimos ultrapassar a marca de 300 mil acessos, uma boa marca sem dúvida. Não vamos fazer festa. Temos planos para os próximos meses em transferir o endereço do blogspot.com para um portal, cujo domínio já está registrado em www.paulonoel.com.br . Pretendemos neste portal incluir um link para a Rádio São Francisco FM. Assim, nosso próximo passo será inserir nossa rádio na rede online. Seremos ouvidos em todo o mundo. Nosso objetivo era entrar no “ar” na grande rede neste primeiro de agosto no portal Paulo Noel. Não foi possível, mas vamos chegar lá. Agradecemos aos internautas que por aqui navegam e ao Grande Arquiteto do Universo. Muita LUZ e PAZ.

12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns blogueiro por mais um ano!!!

Profª Denize disse...

Parabéns!!!!!!Através do seu blog podemos alcançar os assuntos do nosso cotidiano,é uma fonte de informação.Um trabalho postado com Responsabilidade e merece o nosso reconhecimento.Vá em frente!

Marco ntonio Moreira disse...

Parabéns!! e que Deus continue iluminando seus caminhos, sua competência e seu otimismo em transformar para melhor a SFI que tanto queremos.

Marco Antonio Moreira
Fenorte/ Conselho de Segurança Pública de Campos

Caroline Gomes disse...

parabens pela esta data que deus abencoe a todos continue assim ajudando o povo de sao francisco sou sua ouvinte todos os dias um abraco fica com deus

Francisco Corrêa disse...

Parabéns por esta data e por este trabalho tão louvável. Que o seu novo domínio seja um mecanismo imparcial para informar a nossa sociedade, além de nos entreter.
Continuarei acompanhando seu trabalho e desejando o seu sucesso.

cosme disse...

Que esta marca seja duplicada até o ano vindouro. Parabéns pela sua competência e também de todos que aí atuam. E que o nosso Grande Arquiteto do Universo continue nos abençoando.

Cosme
Praia de Santa Clara.

Roberto Moraes disse...

Parabéns Paulo,

O seu blog coloca SFI no cenário do nosso estado e da nossa região. Que esta marca seja ampliada.

Abs.
Roberto Moraes

Anônimo disse...

PAULO NOEL
PARABENS PELA CRIAÇÃO DESTE CANAL DE COMUNICAÇÃO. COMO MORADOR DE SÃO FRANCISCO, CONSIDERO O SEU
BLOG UM VEÍCULO IMPORTANTE E UTILÍSSIMO, POIS, ATRAVÉS DELE, PODEMOS MOSTRAR ÀS AUTORIDADES COMPETENTES O QUE SENTIMOS DE CERTO E DE ERRADO NO NOSSO MUNICÍPIO A FIM DE QUE AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS SEJAM TOMADAS.
UM GRANDE ABRAÇO.
FRANCISCO.

NNFLU NEWS disse...

Parabéns! Seu blog é um dos melhores e e bem informado da região, acompanho sempre.

Abraço

Anônimo disse...

Que outros muitos “DOIS ANOS” possam acontecer repletos de acessos e que o novo portal www.paulonoel.com.br só venha aumentar os serviços prestados a toda nossa região. Parabéns Sr. Paulo Noel, vá em frente, estás no caminho certo e que DEUS ilumine seus passos para que possamos ter um espaço democrático para divulgar e opinar responsavelmente. Mais uma vez meus PARABENS.
Abraço.
Tarcizo Martins da Fonseca.

fatima disse...

Parabéns, que Deus continue te abençoando vc e sua familia atraves, dando força para passar a todos nós de São Francisco Informações e dando oportunidade ao ouvinte do direito da palavras ao vivo, só assim o povo tem o direito de respostas, na hora os governantes entre erros e acertos, afinal só atraves da critica que sabemos que erramos,sucesso por mais 100 anos, fique com Deus...

Fatima SFI

Edison Correa da Rocha disse...

Parabens Paulo Noel por esses
dois anos de sucesso do seu blog,
do seu só não,do nosso blog,pois
abrindo o espaço que voce abriu
para que fizessemos nossos
comentarios,nossas reivindicações,
as vezes postando nossos emails
quando são de utilidade publica,
me da a liberdade de ser um pouco
dono tambem desse blog.Que esses dois anos se multipliquem por muitos,sempre nos deixando bem
informados e atualizados dos
acontecimentos e das noticias de
toda a região.
PARABENS PAULO NOEL.