sábado, 3 de outubro de 2009

Três feridos em acidente próximo à Rua do Dil


O motorista do Fiat Premio perdeu o controle na "Curva do Dil" e colidiu em uma oficina de conserto de bombas

Tanto a fachada da oficina quanto o veículo ficaram bastante avariados

"Foi um grande susto", disse Alan (D) ao blog. Ele é o proprietário da oficina atingida pelo carro desgovernado.

Vinícius Berto
Fotos: Magnum Silva

Os moradores da Rua do Dil, comunidade próxima ao cemitério de SFI, às margens da RJ-224, testemunharam algo que para muitos no local já era previsível. Um acidente no início da tarde deste sábado (03/10) trouxe mais preocupação para as famílias que residem nas imediações. Desde quando iniciaram as obras de recapeamento asfáltico da rodovia, há alguns meses, o DER retirou os redutores de velocidade que obrigavam os motoristas a passarem devagar pela perigosa curva. Uma curva acentuada, a falta do redutor, um asfalto novo e a imprudência de muitos se transformam em uma combinação perfeita para uma tragédia. As imagens deste acidente impressionam, mas segundo as informações preliminares as vítimas não correm risco de morte.

No acidente, por volta das 13h40min, o Fiat Premio, placa KMU-8064, ficou com a frente totalmente destruída, após invadir uma oficina de conserto de bomba hidráulica. Por ironia do destino, neste acidente saíram feridos três pintores de automóveis que atuam em uma oficina de pintura próxima ao local. Estavam no carro Arinaldo Barboza dos Santos, 36 anos (motorista) , Nelson Cardoso de Azevedo, 38, conhecido por Nelsinho Lanterneiro e Alex Oliveira Alves.

O carro seguia no sentido Ponto de Cacimbas, quando perdeu o controle na curva em frente à Oficina do Dil. Desgovernado colidiu na oficina do técnico de bombas e eletrodomésticos Alan dos Santos Castro, 30 anos. “Estava almoçando na hora. Na oficina dois clientes me aguardavam. Eles só tiveram tempo de pular. Quase foram atingidos pelo carro e pelos destroços da parede”, disse Alan. A fachada da oficina ficou bastante avariada.

Nelson e Alex foram levados para o Hospital Manoel Carola e estão em observação médica, já Arinaldo, que saiu mais ferido no acidente, no momento do fechamento desta matéria estava sendo submetido a exames no Hospital Ferreira Machado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Moro na Rua do Dil, e ouvir comentários q eles querem abrir vala no asfalto, acho isso errado pois vai danificar o asfalto novo e isso acontece por imprudência dos "mautorista", pois por causa de um todos pagam.
Não concordo com isso aqui fica meu apelo p/ que isso nao aconteça.

Anônimo disse...

Paulo Noel eu estava lá e vi o quanto a equipe do Resgate da Prefeitura de São Francisco!!!! eles estão de parabens!! se esse cidadão que se acidentou com certeza ficará sem nenhuma ou com bem menos sequelas graças a alta qualidade do serviço prestado pela equipe do Resgate!!! forte abraço e parabens pelo blog!! Carlos Augusto

Anônimo disse...

Paulo quero parabenizar, o seu blog é o melher canal de notcias de SFI,o resgate de SFI esta de parabens.eu assisti o resgate. fiquei adimirado atranquilidade do baixinho com que eficiencia,garra e determinação.ele é um guereirro. parabens continue assim voces merece.abraço parabenssssssssssssssssssssssss.Ronaldo

Anônimo disse...

pra acabar com essas "tragedias" causadas por maus motoristas que geralmente são carros velhos sem conservação e sem documentação e motoristas tbm sem noção de segurança e sem permissão pra dirigir !!!!coloquem pelo amor de DEus muitos quebra molas a cada 300 metros ....em todo municipio tenho pavor de ver como pessoas fazem barberagem aki no nosso municipio ! coloquem quebra mola e façam como rio das ostras cidades dos cones e dos guardas obrigada
marcia teixeira