segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mal súbito: Analista de sistema encontrado morto na casa onde veraneava perto do Batelos em Santa Clara

Manuel Napoleon Muro Yashimura, 41, estava desaparecido desde a noite de sábado.




A PM foi chamada pelos amigos para abrir a porta da casa de Manuel em Santa Clara, onde foi encontrado morto.
.
O analista de sistema Manuel Napoleon Muro Yashimura, 41, que estava de férias na praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana, foi encontrado, hoje, 11-01, por volta das 15 horas, morto na casa onde passava a temporada de verão ao lado do Batelos em Santa Clara. Desde a noite de sábado, segundo informações da Polícia Militar, Napoleon era procurado pelos amigos. Um deles, que não quis se identificar, disse ao Blog que Manuel Napoleon foi visto pela última vez antes do Show do Detonautas em Santa Clara no sábado, 09-01. “Ele disse que iria descansar e voltaria para o show”, disse. Como ninguém achava Napoleon os amigos decidiram chamar a polícia para arrombar o portão da casa onde morava, e acabaram por encontrá-lo morto no interior da residência nesta segunda-feira. O analista de sistema era casado com Deuza Jamal, filha do fundador do Batelos, o saudoso Edgar Jamal, assassinado em frente ao estabelecimento há cerca de 10 anos em Santa Clara. Deuza, a esposa de Manuel Napoelon, está em Belo Horizonte, onde mora o casal, e foi informada hoje do acontecido. Uma viatura da PM permaneceu no local até a chegada do rabecão do IML. Segundo os amigos, Manuel Napoleon era diabético, pode ter tido um mal súbito e morrido de enfarto. Mas somente após o laudo da necropsia os familiares vão saber realmente a causa da morte.

5 comentários:

Frederico disse...

Uma pessoa muito alegre e divertida, estar ao lado dele era sempre bom.

Uma pena o ocorrido.

Grande abraço meu amigo !!!!

Unknown disse...

MANOEL, ASSIM CHAMADO DE MANEL ERA UM GRANDE AMIGO, PEGAMOS MUINTAS ONDAS JUNTOS, QUE DEUS O ABENÇOE, E A TODA A SUA FAMILIA
MARCO AURELIO (GO)

gustavo menezes disse...

va com Deus meu irmão vou guardar muitas lembranças boas em santa clara.

Unknown disse...

Manuel meu grande amigo que era como um irmão, aproveitamos muitos verões em Gargaú e Santa Clara principalmente na década de 90. Apesar da distância nos comunicávamos por email, e, uma semana antes desse fato ele me informou que iria curtir um pouco de suas férias em nossa terra querida. Parece coisa do destino, mas ele retornou a terra em que amava, admirou mais uma vez suas belezas,e Deus o levou para um outro paraíso.
Descanse em paz meu amigo!!! Luciano Menezes e família

PEZAÕ disse...

AMIGO,FIEL COMPANHEIRO.JAMAIS ESQUECEREMOS DE VC MANOLO.VC VAI ESTAR SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS.SANTA CLARA NAÕ SERÁ MAIS Á MESMA SEM VC MEU CAMARADA.QUE DEUS ILUMINE TEU CAMINHO,VÁ COM DEUS.