domingo, 3 de janeiro de 2010

De volta para casa

Imagens, agora, da Avenida Joaquim da Mota Sobrinho no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ).

Fotos: Vinícius Berto.



.
Imagens do congestionamento de centenas de veículos de turistas no retorno de um final de semana que começou com a festa da virada do ano novo no litoral de São Francisco de Itabapoana. O congestionamento verificado é na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, de acesso à Rodovia RJ-224 com destino à BR-101. Rogamos a Deus que todos voltem para suas cidades de origem em paz e com tranquilidade nas estradas.

2 comentários:

Acima de Tudo São Francisco disse...

Queridissimo Paulo Noel,
Feliz 2010 para voce e familia.
Apenas um comentario: Precisamos comecar a usar o nome que depois de votado, aprovado e publicado pela Camara de Vereadores ( por projeto do entao vereador beto Azevedo)mudou para "Avenida Vereador Edenites da Silva Viana" a rua Joaquim da Mota Sobrinho.
Vamos homenagear nosso inesquecivel amigo "Seu Edenites" que por certo mereceu esta homenagem.
Um abraco.
Carinhosamente,
Katia Viana

Edison Correa da Rocha disse...

Com certeza muitos deles jamais voltarão a São Francisco,devido a péssima impressão que tiveram este ano,ruas esburacadas,sujas,a maioria delas sem nem sequer uma capina em seu acostamento,perto das calçadas,sujeira por todo lado.Esta é a minha definição de Gargaú.
Mesmo assim eu ainda acredito em milagres,tanto que,dos dez dias que ali passei,seis deles passei trabalhando em melhoria da minha casa.