terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mudanças no Governo Municipal de SFI: Fauazi Cherene assume Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos

Sai José Carlos Azeredo, o Carlinho do Cartório, e assume Fauazi Cherene a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. Carlinho do Cartório vai para a Secretaria Municipal de Fazenda, enquanto o irmão de Carlinhos, Josenilton Silva de Azeredo, o Ninil, fica a disposição do Gabinete. Outras mudanças também estão previstas: na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Defesa Civil e Ordem Pública, sai Lael José Santos e assume interinamente Roberto Vinagre. Na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sai Romário Andrezza – o Romário da Rinha – e assume Valdinei. Segundo fontes da prefeitura as nomeações serão publicadas hoje, no jornal O Diário. Ontem, pelo telefone, Fauazi Cherene disse que está pronto e disposto para trabalhar e fazer o que estiver a seu alcance para desenvolver um bom trabalho em prol da comunidade na Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Urbanos.

Atualizado com informações da Ascom SFI -:Mudanças visam dar novo ritmo a administração municipal
O prefeito Beto Azevedo, neste início do ano de 2010, promoveu algumas alterações no quadro administrativo visando implementar um novo ritmo no Executivo Municipal. Em algumas pastas houve apenas remanejamentos e em duas outras secretarias assumiram novos nomes. As mudanças envolvem as secretarias de Fazenda, Obras e Serviços Públicos, Esporte e Lazer e ainda a secretaria de Meio Ambiente. Na secretaria de Fazenda, assumiu José Carlos Azevedo no lugar de Josenilton Silva de Azevedo que vai ficar na secretaria de governo. Já na secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil assumiu Roberto Vinagre que vai acumular com a secretaria de Transportes. Na secretaria de Esportes, assumiu o professor Valdney Carvalho Florêncio, no lugar de Romário Andrezza que foi para a subsecretaria de Turismo. Por último assumiu a secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, o ex-vereador Fauazi Cherene. A secretaria de Planejamento sofreu alteração na sua nomenclatura. Deixou de ser Planejamento e Obras, para ser Planejamento e Desenvolvimento. O titular da pasta continua sendo Marcelo Garcia. Em reunião com o secretariado o prefeito Beto Azevedo, explicou as alterações e disse que o governo tem este ano grandes desafios pela frente. “Espero que este ano possamos imprimir um novo ritmo a nossa administração. Por isso peço a todos mais empenho no exercício de suas funções. Tivemos um primeiro ano difícil, mas plantamos em 2009 para colhermos frutos agora. Depois de inúmeras viagens ao Rio e a Brasília, conseguimos incluir muitas emendas ao orçamento e agora muitas obras já estão planejadas e inclusive já contam com verbas dos governos estadual e federal”, concluiu Beto.

23 comentários:

Anônimo disse...

Só pra constar, tanto o Carlinhos quanto o Ninil, são irmãos do Beto Azevedo, portanto, o sobrenome é AzeVedo e não AzeRedo.
Att
Carla

MARCOS PAULO disse...

Caro Paulo Noel, acompanho seu blog e pela primeira vez comento.
O meu desejo é que essa troca de secretários possa amenizar os inumeros problemas que o município tem enfrentado desde sua fundação.
Listar os problemas é "chover no molhado" Particularmente oque me surpreende é a falta do básico no município, como por exemplo o transporte coletivo, é uma tremenda falta de respeito ao cidadão que tenta se locomover dentro de seu próprio município, que fica completamente dependente do transporte alternativo, Sou de São João da Barra, moro em Gargaú desde 1998 e o meu desejo é que venha o desenvolvimento par essa terra independente de quem esteja governando , mas é impossível um futuro desenvolvimento numa cidade que não tem se quer o básico para oferecer.Desejo aos novos secretários boa sorte e que sejam felizes em seus projetos e que olhem para oque realmente precisa ser feito na medida do possível.
Enquanto ao Fauazi, sua secretaria é crucial para o desenvolvimento do município, é justamente onde mais precisa trabalhar , portanto que Deus te abençoe nessa tarefa, Fauazi Cherene.
Muito obrigado pelo espaço Paulo Noel, um abraço para você,para minha ex-professora Rosane e toda sua família.

Anônimo disse...

PÔ Paulo Noel, tu és um cara correto. Diga que o Carlinho do Cartório e o Ninil, sao irmãos do Beto Azevedo. Quanto às mudanças, nada resolverá se não olharem para nossas praias, principalmente quanto à limpeza das ruas, da orla, daquele espaço próximo ao Bar Tubarão, onde, após os shows, fica difícil de se andar devido ao volume de vidro quebrado.
Acorda Beto, 25% do seu Governo já se foi, daqui a três anos tem eleição de novo.
Gilberto
Guaxindiba.

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, e, as ruas de Santa Clara, Sossego e Guaxindiba, e, aquela do valão de Guaxindiba, tá oferecendo risco de morte para criança, adulto, motorista, enfim a todos.
Cadê a segurança na praia d Santa Clara? Tão assaltando, furtando residências e, nada?
Aluisio Peixoto da Silva
Rua da Antena, Praia de Santa Clara.

Anônimo disse...

As especulações em torno do que teria levado o então candidato Fauazi a dessistir de sua candidatura à prefeito,começam a ser desvendadas.
não era só boatos o q falavam.
-É Fauazi vc é o "CARA",ou melhor secretário do BETO.

Anônimo disse...

O velho Pedro Cherene,se aqui estivesse não se surpreenderia com a nomeação do fauazi,tanto é que o velho caudilho pulou fora da barca de apoio ao primo,tudo isso por conhece-lo muito bem .

Anônimo disse...

Na política os fins justificam os meios desde que para chegar ao poder.
agora sr.Fauazi,mostre do q o senhor é capaz.
se queria o poder.........
aí está.

Anônimo disse...

A entrada do Fauzi na administração do Beto,foi simplesmente para cumprir um compromisso político,nada mais.
com isso Beto deixa os seus seguidores com a pulga atrás da orelha por ter colocado um CHERENE de volta ao poder,e a oposiçaõ (se é que ela existe),se sente traido com a posição do fauzi em aceitar fazer parte da atual administração.
e o Pedrinho em pessoal cadê ele?,será que continua se "achando" ou caiu na real e está enchergando que vaidade e poder caminham em lados opostos

Thiago Viana disse...

Eu só vou fazer um pedido para o Fauazi... Você pode fazer história... Dote nossas praias de uma infraestrutura de qualidade, não temos belas praias, mas uma infraestrutura de qualidade poderá viabilizar um turismo melhor, gerando mais emprego e renda.

Você pode fazer diferente!

Anônimo disse...

A MESMÍCE CONTINUAA...

Cláudia de Souza - Sta Clara

Anônimo disse...

Paulo noel não entendi nosso Prefeito!!!
Tendo em seu Governo Nelinho que é uma Pessoal voltada ao esporte e digamos de passagem que é também uma Pessoa Maravilhosa, colocar outro na Pasta de esporte.
Não desmerecendo o outro é lógico.

Anderson

Bruno Rangel disse...

Se Fauazi tinha alguma pretenção politica futuramente, acabou, pois com essa nomeação tudo que foi ventilado na eleição passada, para os eleitores se tornou verdade agora. Quanto as outras trocas acho que nenhum cidadão teria algo a comentar.LAMENTAVEL.

Anônimo disse...

e a saúde??? vai ter mudança??

flavio disse...

Agora quem sabe o Prefeito, chama PEDRINHO PARA ASSUMIR A sECRETARIA DE SAÚDE, ASSIM BETO TIRA UM POUCO O SENTIMENTO DE CULPA DE TER DECEDPCIONADO O PEDRO CHERENE, BEM JA tem muito cherene no governO UM A + OU- NÃO FAZ A DIFERENÇA, SABE JA NEM VEJO O MUNICIPIO MUDA, E SIM AS PESSOAS COM PODER É Q MUDA DE VIDA, ELES SÃO BEM VAIDOSOS, SÓ GOSTA DO BOM E DO MELHOR E OS PODRE COITADOS QUE NECESSITAM DE CUIDADOS CADA VEZ MAIS PODRE, FAZER O QUE? ATÉ QUANDO TANTO SOFRIMENTO PARA OS MUNICIPES, VAI CHEGAR OUTRA CAMPANHA E ELES ALI DE NOVO MENTINDO ENGANANDO...UFA...
TODO VERÃO A MESMA COISA, PRAIAS MAL CUIDADAS E ASSIM MESMO LOTADAS, QUAM SABE UM DIA ISSO MUDA...


FLAVIO RESENDE,

SANTA CLARA

Osvaldo Teles disse...

Parabéns valdinei! vc merece.Pela primeira vez a Prefeitura nomeou um prof. de Ed.Fisica na Secretaria de Esporte .

Osvaldo Teles -Prof. ed. Fisica

Rute - São Francisco disse...

Não seria Azevedo ao invés de 'Azeredo' ?

Anônimo disse...

Concordo com você Thiago!!Podemos fazer a diferença sim...E o desejo do Prefeito privar por qualidade de vida para a população não só das praias mas,sim de todo o município,porém o que hj você pede ao fauaze que está chegando poderia ter iniciado lá atrás com o seu pai que foi secretário de obras e pq não o fez?Se alegar que por falta de verbas,encontrarás uma resposta para o momento atual.Não será o Fauaze que irá fazer milagres se os recursos não chegarem.

Anônimo disse...

Bom dia Paulo Noel è com imenso prazer que venho parabenizar o meu amigo e professor valdiney carvalho pela sua nomeacao a secretaria de esporte estou aqui em alto mar bastaste feliz e que ele possa agora dar continuidade aos seus trabalhos na area do esporte onde nunca teve o seu reconhecimento!!!!!!!
Parabens Valdiney sao os votos do seu amigo
Alexandre Madalena.

Thiago Viana disse...

Sr. "Anônimo" (sic), que fez um comentário às 02hs20min:

Em primeiro lugar, gostaria de reafirmar minha posição: Considero todo anônimo um inimputável e antidemocrático, que vive falando patranhas, se escondendo sobre o manto do anonimato, o que causa ojeriza à democracia.

Em segundo lugar, o meu e-mail é: thiagogviana@yahoo.com.br; você pode me mandar um e-mail que eu te envio o telefone do meu, e você pode fazer essa pergunta para ele, pois não sou responsável pelos atos dele como agente público, nem ele pelos meus, portanto, você deveria cobrar a ele, e não a minha pessoa.

Sr. Anônimo (sic)... Inimputável... você é como a maioria dos sanfranciscanos, ou seja, um bando de covardes, pois é peculiar à uma boa parcela dos "cidadãos" sanfranciscanos usar o paradoxo de cobrar atitudes positivas de outrem, só que revestidos pelo manto do anonimato. Lembre-se que a Constituição da República garante o direito à liberdade de expressão, porém veda o anonimato no mesmo inciso.

TRISTE REALIDADE SANFRANCISCANA...

lucia oliveira disse...

eu acho que a saude nao precisa mudar pois o doutor fabiano esta fazendo um otimo trabalho,que ele continue assim trazendo cada vez mais melhoria para a saude do nosso municipio,e melhorando cada vez mais o nosso hospital que esta muito bom.boa tarde paulo noel.

Antonio disse...

Não dá pra entender a atitude desse moço que chama a atenção do Sr Paulo Noel usando a expressão"TU ÉS UM CARA CORRETO" e a ironia dele ao cobrar que seja citado que o Carlinhos e o Ninil são irmãos de Beto Azevedo...E daí???Qual o problema????Paulo Noel o senhor não disse ,mas diga-se de passagem...A família Azevedo é honesta,idônea,honrada e tradicional e merece o respeito da população do nosso Município.Seria muito importante que essas pessoas aprendessem a nao misturar as coisas e parassem de atacar os outros.

Pr. ROBERT FRANCIS/SFI disse...

A saga continua:A família do prefeito governando;do vice;dos secretários.E os concursados?será que tem vaga para eles?

Unknown disse...

Parabenizo a você Thiago! Junto-me a você e também entendo a posição de Paulo Noel em divulgar até as postagens anônimas. Porém Nós que mostramos a cara não se escondendo atraz do anonimato é que deveriamos não responder a quem não sabemos, pois é muito facil criticar sendo anônimo. Ate mesmo porque o manto que lhe esconde pode estar podre de tanta canalhice que ele tanto critica, mas no anonimato torna-se uma pessoa sem defeitos. O ser humano tem que mostrar sua cara, pois todos erramos. Porém temos que assumir isso já é uma virtude. Podemos observar nas postagens que os anônimos sempre fazem colocação obsurdas e, com total falta de nexo causal, totalmente primario e demonstrando insatisfação por opção política e não por fatos significantes. Felicidade e parabéns para aqueles que fazem criticas mas tem coragem de mostra a identidade. Tem todo o meu respeito, pois espressam personalidade.