sábado, 9 de janeiro de 2010

Morre passageiro do Monza Fábio Ribeiro irmão de Daniel da Farmácia de Brejo Grande



Sepultamento foi hoje à tarde no Cemitério de Barra

Fábio Ribeiro Martins, 40 anos, irmão de Daniel da Farmácia em Brejo Grande infelizmente veio a óbito não resistindo aos ferimentos provocados no acidente ocorrido na sexta-feira, 8-1, na RJ-196 na entrada da Estrada que liga Tatagiba. Segundo informações Fábio estava no Monza que fazia a lotação entre São Francisco e Amontado. Ontem à noite Fabio chegou a ser transferido do Hospital Manoel Carola para o Ferreira Machado em Campos, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento já ocorreu, hoje, por volta das 16 horas no Cemitério de Barra do Itabapoana. Aos familiares os sinceros pêsames da equipe do Blog. Sobre o ocorrido recebemos algumas postagens de internautas avisando ao Blog

.
“Paulo Noel, infelizmente o passageiro do monza, Fábio Ribeiro Martins, veio a falecer a caminho do Hospital Ferreira Machado. O velório foi realizado, hoje por volta de 12h00minh, na Igreja Santa Luzia em Brejo Grande”. (Anônimo)
.
“Mais dois passageiros (Fifi e Mailene) ainda estão internados no Hospital Ferreira Machado. Luiz”.
.
“Clara Martins disse. O Fábio morreu ontem mesmo, ou vocês ainda não ficaram sabendo disso”.
.
“Anônimo disse: Olá Paulo Noel tem como você colocar a foto dos acidentados, pois eu conheço um deles. Conheço os dois homens da família de Daniel da farmácia e queria saber quem é essa professora da escola de Vitor Sarlo e a professora do peti”. (Anônimo)
.
“Layra disse... Neste acidente faleceu um grande amigo da comunidade. Porque vocês não postaram esse falecimento no blog? O corpo já esta sendo velado na igreja de Brejo Grande”, (Anônimo).

2 comentários:

lariane e amigos disse...

paulo noel, tambem gostaria de ver as fotos dos acidentados...conheco todos eles..inclusive a professora ja me deu aula...mas nao me recordo do seu semblante!!!contamos com sua competencia...agora a unica coisa que temos que fazer e orar para que nao aconteca o pior..ja que infelizmente perdemos um grande amigo!!!

Anônimo disse...

Infelizmente tivemos que perder um grande amigo!
Mas tudo foii entregue a Deus e ele fara o resto!