quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CENSO 2010 - Um país que se conhece só tem a ganhar.

Bom dia.
Gostaria de solicitar mais uma vez o apoio da imprensa na divulgação do Censo 2010. Essa grande pesquisa nacional que acontece apenas a cada 10 anos se iniciou em 1º de agosto e será concluída em 31 de outubro, mas ainda há domicílios não recenseados em alguns municípios do Estado do Rio de Janeiro.
Para os moradores que ainda não foram recenseados, favor entrar em contato através do e-mail atendimentocensorj@ibge.gov.br ou pelo link http://www.censo2010.ibge.gov.br/cadastro_nao_recenseado.php, além do telefone 0800 721 8181.
.
Agora, estamos na reta final da pesquisa e o IBGE precisa do apoio e da participação de todos para concluir o Censo 2010. Sua participação é indispensável. Contamos com você.
Para acompanhar a coleta do seu município acesse, no site do Censo 2010, o link http://www.censo2010.ibge.gov.br/resultados.php.
.
Solicito, se possível, que divulguem essas informações, pois o Censo é a principal fonte de dados sobre a situação de vida da população nos municípios e localidades. É através dele que são coletadas informações para a definição de políticas públicas em nível nacional, estadual e municipal. Os resultados do Censo também ajudam a iniciativa privada a tomar decisões sobre investimentos. Além disso, a partir deles, é possível acompanhar o crescimento, a distribuição geográfica e a evolução de outras características da população ao longo do tempo.
.
Mais notícias e informações através do site:
http://www.censo2010.ibge.gov.br/ ou http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/.
Agradeço desde já o apoio que a imprensa sempre tem nos dado na divulgação destas importantes informações para a população de todo o Estado.

Nenhum comentário: