quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festival de Primavera em São João da Barra tem início neste domingo com Maria Gadú


Sucesso de público em sua primeira edição, no ano de 2009, o Festival de Primavera, iniciativa da prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, volta a proporcionar entretenimento e música de qualidade a partir do próximo domingo, dia 24, no Novo Balneário, em Atafona. Para abrir a temporada 2010, ninguém menos que Maria Gadú. Grande revelação da Música Popular Brasileira, a artista subirá ao palco às 16h.

A principal proposta do evento é levar ao palco do Novo Balneário grandes nomes da música nacional durante os próximos 10 domingos que antecedem o mês de janeiro. Considerado uma prévia da programação de verão do espaço, onde nomes consagrados do cenário musical brasileiro vêm se apresentando nos últimos anos, sempre nos fins de tarde de domingo, o Festival de Primavera, já em seu segundo ano, se torna também uma referência de bom gosto musical neste período que antecede a alta temporada.

Além da boa música, os freqüentadores do Festival podem aproveitar toda a estrutura oferecida pelo Novo Balneário, que conta com área para churrasco, camping, complexo esportivo com campos de futebol, quadras de futevôlei e voleibol, quadra coberta poliesportiva, banheiros amplos e áreas destinadas ao público infantil, com diversos brinquedos.

O que de melhor existe no artesanato local também ficará a disposição do público com a presença já confirmada do projeto Artesanato é nossa Cultura, que reúne dezenas de artesãos na confecção e venda de uma ampla variedade de produtos que vão desde peças em tábua, bijuterias, biscuit, pinturas até doces caseiros.

Outro atrativo na abertura desta segunda edição do Festival de Primavera será 1º Fashion Dran, desfile de moda com início previsto para às 14h e que irá mostrar as tendências da primavera das lojas que se destacam no comércio sanjoanense. “É uma forma de valorizar ainda mais os produtos de nossa terra”, destacou João Feliphe Amaral, organizador do evento.

Secom-SJB / Maurício Barreto

Nenhum comentário: