segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ônibus do cantor Zazal pega fogo na BR-101 na volta do futebol em Morro do Coco

O ônibus ficou completamente destruído com o fogo
Fotos: Gilson dos Santos Filho



O cantor Zazal passou por maus momentos no final da manhã deste domingo (10/10), em Campos, mas felizmente ele e todos jogadores de sua equipe, o Santo Inácio, saíram ilesos do incêndio que destruiu completamente o ônibus que levou o time para jogar pela Copa Master da cidade, no Distrito de Morro do Coco.

Depois do empate sem gols com o time Morro do Coco/Rufollo, os atletas e o artista não poderiam esperar que as fortes emoções estavam guardadas para mais alguns instantes. Pouco depois de chegar na BR-101 (Campos / Vitória), o ônibus começou a incendiar, e pelo que foi relatado pelo assessor parlamentar Gilson dos Santos Silva, 41 anos, que acompanhou toda a cena, inclusive fazendo todo o registro do incêndio, é que o tambor de freio teria esquentado e travados os freios, dando início ao fogo que não foi mais controlado.

Vários caminhões e veículos de passeio foram parando e com seus extintores tentavam controlar as chamas que ganharam força e tornou-se impossível serem contidas.

“Felizmente deu tempo de todos descerem. Até alguns pertences foram retirados. Lembro que com o susto algumas pessoas assustadas choravam, mas o lado bom mesmo é que ninguém saiu ferido”, declarou Gilsinho, que cedeu as imagens ao URURAU.

As equipes da Concessionária Autopista Fluminense chegaram quando o ônibus já estava completamente destruído e não houve tempo para evitar o prejuízo material. (Fonte: Ururau)

Nenhum comentário: