sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Realizada Segunda etapa do Campeonato de Mountain Bike de SFI


No último final de semana aconteceu a segunda etapa do Campeonato de Mountain Bike de São Francisco de Itabapoana. A prova foi realizada na localidade de Gargaú. Os quinze ciclistas deram doze voltas no circuito que abrangia as ruas principal e da lagoa. A competição é realizada pela secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Ciclismo do Rio de Janeiro.

Os cinco primeiros colocados receberam medalhas, e os três primeiros lugares troféus. Os atletas de São Francisco mais uma vez levaram a melhor ocupando quatro das cinco posições.

De acordo com o secretário de Esportes, Valdney Carvalho, a competição tem sido uma briga da juventude contra a experiência. “Na primeira etapa os estreantes levaram vantagem sobre os veteranos. Agora os mais velhos deram o troco. Claumir, que venceu esta prova, tem 46 anos e os mais novos estão na faixa etária entre 16 e 19 anos”, destacou Carvalho.

Haverá mais quatro provas antes da final que acontecerá no dia 19/12, no Centro. Na ocasião, os cinco primeiros colocados receberão premiação, em espécie. O critério para desempate levará em conta a colocação dos atletas nas provas.

Segue abaixo a classificação da 2ª etapa:
1º - Claumir Mota (SFI)
2º - Vagner da Silva (SFI)
3º - Jerônimo (Campos)
4º - Jones Chagas (SFI)
5º - Leonardo Rodrigues (SFI)

Texto: Ascom-SFI
Foto: Flori Fernandes

Um comentário:

Jones Chagas disse...

Oi sou jones chagas, fiquei em 4lugar no campeonato de mtb, faço parte da organização de ciclismo de sao francisco, para mais informações acesse noso blog;
http://andarilhossaofranciscorj.blogspot.com.